》》CAPÍTULO 10.1《《

155 15 17
                                    

Zayn narrando:

Ter uma noite de sono naquela casa parecia ser uma missão impossível desde que Zack chegou.

Acordei com os gritos dele vindo da cozinha, parecia estar discutindo com Cris sobre o porquê dela ter aceitado as coisas que eu faço desde que o mesmo foi embora.

Me desvencilhei dos lenços que me cobriam, essa manhã fazia sol lá fora, o clima estava ambiente, nem frio nem quente.

Me sentei na cama calçando meus chinelos que estava na beira da mesma, assim que o fiz caminhei até o banheiro para fazer minha higiene matinal que se resumia em um banho para ~despertar~ escovar os dentes, lavar os rosto entre outras coisas que se tornam detalhes.

Assim que fiz minhas obrigações matinais sai do banheiro e fui até o meu closet com uma toalha amarrada na cintura.

Já era tarde acho que acabei dormindo demais.

Deveria ser lá para as 12:30 para ser exato.

Peguei uma cueca box, uma blusa branca estampada, e na parte de baixo uma calça marrom clara.

Em quanto me vestia podi ouvir a discussão que rolava lá embaixo.

Desci despreocupado a escadaria que me levava para a cozinha, mesmo sabendo que o assunto abordado alí seria Eu; não me preocupei em discutir com ninguém.

Antes que eles descem conta que eu havia acabado de chegar, Ainda sim deu tempo de pegar um pedaço da conversa antes que eles se calaçem.

-você tinha á mim Cris, poderia ter escolhido a mim, do que o Zayn, você poderia ter largado tudo e ter vindo ficar comigo que eu iria lhe receber de braços abertos, mas não, você ficou apoiando o Zayn em tudo que ele fazia; sendo certo ou errado. - Zack soltava.

Cara se vocês soubessem a tamanha dor de cabeça que eu estou nesse momento, vocês me dariam um Doril ou algo do tipo.

Fingir estar limpando minha garganta para que só assim os mesmo prestassem atenção na minha presença ali e parecem de agir feito duas crianças.

Já passou! o que eu fiz de lá para cá não pode ser mas desfeito, eu escolho minhas próprias decisões não preciso de terceiros metidos na minha vida particular.

-bom dia, tarde sei lá- disse sem me importar com o que estava acontecendo ao meu derredor.

Me sentei na grande mesa farta onde havia várias opções de comidas como sempre.

Peguei apenas frutas, nada além de frutas e um copo de suco de maracujá natural.

Suco de maracujá.

Rapidamente me lembrei da musiquinha:

"Suco de maracujá, tu tu tu tu tu quem não tomo, quem não tomo, quem não tomo agora vai tomá."

Droga de música que não sai da cabeça.

Comi meus morangos em quanto apoiava minha cabeça na minha mão sobre a mesa. Levantei a mesma vendo agora que o centro das atenções naquele momento era eu.

Estava tão desligado do mundo, que nem vi quando Emma "brotou" na mesa juntamente com Zack e Cris.

Céus! realmente minha cabeça estava á mil espero que isso não piore.

não disse nada apenas fui me servindo do meu café da manhã,(que se baseava somente em frutas) eles me olhavam como se eu fosse um bicho de sete cabeças; não entendi o porque daquilo mas não irei fazer questão de saber tambem.

OBSESSIVO-Zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora