Acordo em um quarto um pouco estranho minha visão ainda estava embasada, não movo um músculo se quer tudo doía inclusive minha cabeça.Passo as mãos pelos meus olhos e consigo ver com mais clareza o lugar onde eu estava; obviamente era um quarto, talvez fosse Um quarto que ninguém usa faz tempo pois nele só havia um colchão Velho um pouco sujo a aparência estava imunda, mas o quarto estava limpo-com certeza alguém limpa isso daqui frequentemente- o quarto era uma cor Meio nude, e ao lado do colchão tinha uma cadeira de madeira...
Me levanto do colchão sentando no mesmo que por sinal era muito duro.
-"aii"-maneei minha cabeca tentanto estralar meu pescoço quando minha atenção foi voltada para porta que se abrirá anunciando -uma mulher de cabelos castanhos com alguns fios brancos que teimava em aparecer, ela não era muito alta nem muito baixa a altura dela para mim era singular, aparentava ter seus quarenta e poucos anos quase cinquenta.- me encolhi no colchão tentando ir para mais longe da mulher quando sinto que isso não seria possível pois havia duas cordas amarradas nos meus pés
Que?como assim? O que está acontecendo? Porquê essas cordas estão amarradas nos meus pés? O que eles fizeram comigo? Que infernos estou fazendo aqui?-pensei
-"quem é você?"- falei ja assustada com toda aquela situação meus olhos estavam muitos Inchados de tanto chorar-quando sinto a dor de cabeça vir mais forte- "aii droga"-falei passando a mão sobre Minha cabeça que insistia em doer cada vez mais.
-"essa dor de cabeça que você está sentindo é normal depois do que eles inalaram em você"- soltou como se tivesse acabado de falar a coisa mais normal do mundo- " e como sempre....sobra para mim vim trazer o remédio da bela adormecida" pontuou dando um ênfase nas dua últimas palavras
Ela tira uma cartela de comprimidos do bolso de seu avental que por sua vez era de arrumadeira,cozinheira,faxineira sei lah só sei que era um avental bem loko
-"toma"- ela estende sua mão com um comprimido e um copo de agua para me dar- "pega você vai se sentir melhor"- me fitou ainda com o Braço estendido em minha direção
-"eu nem te conheço quem você é? Como sabe que estou com dor de cabeça? E do que você está falando?"-eu nunca havia visto aquela mulher antes vai que ela vai me matar ou alguma coisa do tipo; nessas horas tudo se passa na minha cabeça -"não vou tomar nada...vai que isso dai é veneno e você vai me fazer tomar para mim morrer"
Ela se aproximou mais De mim se ajoelhou ficando em cima de seus pés e me olhou com um olhar de que não mata nem uma mostra
-"claro. Como sou mal educada, me chamo Cris vou estar a sua disposição até que você vá embora ou que seja trocada por outra garota assim como o Sr.malik manda......e bom como eu sei em que você está com dor de cabeça?" Fez uma cara de pensativa mas claro que ela sabia muito bem a resposta-"talvez pelo simples fato deu trabalhar á anos com isso é sempre acontecer a mesma coisa; todas acordarem com uma forte dor de cabeça então achei melhor me prevenir e passar a trazer o remédio para dor de cabeça pois Zayn "cuida" do que é dele"-ela fez aspas com os dedos ao falar cuida-"e respondendo sua outra pergunta......não sei se você sabe mais você foi vendida pelo seu responsável e blá blá blá O Sr.malik te comprou agora em diante você é dele ai como sempre para você entrar na casa você precisa ser apagada; eles (Zayn e seus homens) colocam um boa noite Cinderela no pano pressionaram sobre seu nariz e bom o resto você ja sabe acordou em um quarto estranho e com uma puta dor de cabeça por conta da droga muito forte dai eu brotei do além no seu quarto você vai achar que eu quero te matar mas na verdade eu só vim aqui te ajudar... daí no segundo seguinte eu te explico as coisas tudo vai acabar tento um pouco de sentido e fim"- ela fala com uma voz fingindo que está animada.
O nome do Moreno era Zayn, então foi esse tal de Zayn que me comprou.
FLASHBACK ON:
O Moreno desceu do carro parando em frente a sua casa obviamente. Era muito bonita a casa na verdade era uma mansão linda com um jardim enorme uma piscina bem grande e limpa confesso que ele tinha um puta bom gosto para lugares.
não me deixei olhar para o resto do lindo lugar pois meu olhar repouso em dois caras fortes conversando com Zayn; ele parecia dar algum tipo de ordens para os mesmo que agora caminhavam em direção a porta do carro onde eu estava; em um movimentado brusco e rápido um deles seguro pelo meu braço eu só pude sentir meu corpo sendo tirado do carro com uma certa brutalidade, eu não me deixei mover um músculo se quer, eu estava paralisada com toda a situação; sim. meu corpo doía ainda mais quando um me segurou com mais força-eu se remexi nos bracos enormes do maior que parecia não surtar nenhum efeito;óbvio ele dava 3 de mim- quando o outro que estava á minha frente aparece colocando algo em um pano, eu não pude ver direito o que era pois eu me contorcia na tentativa de sair dos braços do homem que me segurava- ele se aproximou De mim logo colocando o pano no meu nariz, tentava virar o meu rosto para lah e para cá mais não foi o suficiente para ele que a todo custo segurava minha cabeça- com os minutinhos passando eu fui ficando cada vez mais fraca e sem forças para tentar "lutar" contra eles; até que minha visão começa a embasar pra no segundo seguinte ficar tudo escuro e eu não estar consciente de mais nada.FLASHBACK OFF:
-"lembrou não foi?"-ela me pergunta com uma cara de paisagem como se tivesse ali à muito tempo me observando a ligar os pontos.
sim eu havia lembrado de tudo mais só não sábia como me desculpar com ela pelo fato de ter falado aquelas coisas sem pensar. ela só queria me ajudar e eu estava pensando coisas horríveis dela.
-"eh....e-eu....m-me des..culpe eu achei que...
"- droga por que eu estou tão nervosa? -talvez por ter tirado conclusão errada da mulher- sim deve ser por isso; Droga até meu sub consciente me acusa.-"não precisa se desculpa.-ela me cortou pois havia visto como eu fiquei com a "cara no rabo" depois de ter lembrado do que havia acontecido e ela não tinha muito haver com a situação- já vi reação piores então ja estou acostumada, você tem total direito de pensar isso pois você nunca me viu na sua vida; isso tudo ta acontecendo então para você todos nós somos iguais"- completou com um semblante calmo.
merda! ela deve estar achando que eu sou do tipo de pessoa que ja vai julgando sem ao menos conhecer a pessoa.
-bom. eu vou descer para preparar o seu café da manhã e daqui a alguns minutinhos eu volto - ela falou pegando o copo em mãos e o levando para fora do quarto junto dela.-eu apenas assenti-
em quanto ela saía eu pude notar que o quarto em que eu ficava se mantinha trancado a todo tempo....se eu quisesse sair desse lugar eu teria que pegar as chaves, mais claro que a chave não estaria "moscando" por algum lugar em que eu pudesse alcança.
ja que a chave não será possivel. eu tenho que dar um jeito para sair desse quarto, mas para isso eu preciso descer e pegar uma faca para tentar abrir a droga da porta; mais como eu vou fazer para convencer quem quer que seja a me deixar sair.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSIVO-Zayn malik
FanficZayn malik: famoso pelos seus cassinos espalhados pelo mundo e por algumas de suas boates de re-nome na sociedade. ele era um homem frio que vendia e comprava garotas ele nunca ligou para os sentimentos das pessoas; ele era tão frio que não se impor...