》》CAPÍTULO 12《《

61 8 5
                                    

Zayn Malik narrando:

Abro minha carteira e retiro uma foto da minha doce Ally Bennett. Fico olhando e passando o polegar pela fotografia.

Flashback on:

Minha cabeça estava girando. Todo aquele estresse do dia-a-dia me fez ficar nervoso, ainda mais com Zack falando no meu ouvido sobre os problemas de desvio do dinheiro, no casino.

Céus, como eu quero chegar logo em minha casa e se deitar com minha esposa!

Ally é o que me mantém equilibrado, porque sem ela, meu mundo desmorona.

Flashback dentro de um flashback on:

Me lembro como a conheci, ela se destacava dentre todas as suas colegas de trabalho, suas curvas me fazia perder o resto de decência que havia em mim, quando a vi dançar!  Com o passar do tempo, eu odiava vê-la dançar como uma contratada no cacino, enquanto vários babacas ficavam de pau duro só de olhar pra ela.

Eu nunca quis tê-la; e sim conquista-lá, conquistar seu amor.

E com minhas investidas, consegui convencê-la a namorar comigo e abandonar essa carreira de dançaria.  Sendo ela o centro das atenções! Foi difícil, mas consegui fazer com que ela largarse-se tudo por amor!

Com o passar dos anos, ficamos noivos, eu era o homem mais feliz do mundo e assim, queria que ela fosse a mulher mais feliz também.

Eu nunca me senti tão feliz com a presença de alguém como me sentia com a dela.

Céus, como eu à amava.

O sorriso já era de costume em meu rosto, as risadinhas bobas eram constantes, sempre que as lembranças de Ally vinha em minha mente.

Eu queria gritar para todo mundo que eu a amava e que o meu amor era correspondido por ela.

Flashback's off.

"Não está sendo fácil sem você meu amor." - Penso...

Flashback on:

Tive um dia horrível hoje, e nada produtivo. O que eu mais quero é se jogar nos braços da minha mulher e a ouvir dizer que vai cuidar de mim como sempre cuidou.

Sai do escritório sorrindo para todos que me parava, entre a trajetória do meu local de trabalho até meu carro. Dirigi até minha casa onde minha esposa me esperava.

Chegando em casa andei em direção a enorme porta de madeira sueca que servia de entrada para minha mansão.

Ally, era uma menina que tinha uma condição financeira boa, mas nada comparado ao que eu oferecia a ela.

Entrando na mansão, deixo as chaves em cima do rack e vejo que Ally não está na parte de baixo, então subo as escadas.

- Amor? - Digo, abrindo a porta do nosso quarto, a vejo deitada um pouco aflita do que o normal, porém, eu descido ignorar, deve ser coisa de mulher. Me sentei na cama de trás, afrouxando minha gravata enquanto tiro meus sapatos.

- Oie meu amor como foi seu dia? - Sua respiração estava pesada e descompassada em meu ouvido, franzi o cenho com tal coisa.

- Tudo bem princesa? - A olho preocupado, pousando minha mão em seu rosto - Parece aflita.

- Estou bem amor, não tem com que se preocupar. - Ela sorriu olhando para mim e me beijou. Um beijo intenso, porém delicado, que eu não tardei em retribuir.

Ela rapidamente se sentou em meu colo e logo foi me ajudando a tirar a camisa, descendo com seus beijos para meu pescoço.

"Nossa! Essa mulher é minha perdiçao."

OBSESSIVO-Zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora