❄ nota final da autora ❄

206 18 6
                                    

É muito difícil terminar uma história. E é mais difícil ainda você terminar uma história, botar seus sentimentos pra fora numa nota da autora, e o wattpad deletar tudo quando você tenta colocar uma imagem. Então me desculpem se isso for clichê e bobo e muito direto, porque eu já nem lembro mais o que escrevi direito.

Não estou nem um pouco preparada para terminar outra história, apesar de tão subitamente o tê-lo feito. A saudade que deixa é uma coisa engraçada. Faz cosquinha no nosso coração, mandando um oi, dizendo pra não esquecer deles. É assim com Querido Estranho para mim. Eles todos estão tão dentro do meu coração, que as trapalhadas dos quatro ficam mexendo comigo.

Eu nem devia estar falando disso. Eu me atropelei toda tentando ser poética e esqueci de falar o mais importante e o que trouxe vocês até aqui:

Muito obrigada.

Muito obrigada mesmo, do fundo do coração, de ter chegado até aqui. E eu não me refiro a ter conseguido superar esses últimos três parágrafos ridículos, mas por ter lido a história e alcançado essa nota de autora. Muito obrigada por ter comentado, mesmo que uma vez só ou trocentas. Obrigada por ter amado um pouquinho o meu quarteto e a Noelle.

QE começou como uma fanfic de amigo secreto, e chegou até aqui como história original. Ela é bem antiga, e quando decidi que ia repostar alguma coisa depois de UNEV, achei que tinha que ser ela, porque sempre amei a ideia. E ela se tornou algo do qual sou muito orgulhosa, algo que me faz rir e me admirar de como eu consegui criar quatro amigos assim. Eu amo Querido Estranho e gostaria que esse não fosse o fim.

Mas vai ser, mesmo tendo muitas possibilidades de finais e continuações. Vai ser o fim, porque foi desde o começo o fim que eu tinha planejado. Capítulos curtos, história curta, um fim breve encerrando com uma carta.

A gente não pode dizer que o Josh e a Noelle vão ficar felizes para sempre. Porque o "romance" deles é algo de menos de três dias. É algo que vai precisar de muito mais desenvolvimento pra afirmar que é um final feliz. Talvez ela não queira três filhos, só um gato ou dois cachorros. E talvez Josh odeie isso e faça um drama e ela não aguente mais e eles terminem.

Mas não estou dizendo que é isso que vai acontecer.

Eu gosto de deixar o final em aberto justamente para vocês escolherem o que pode acontecer. Eu prefiro um final feliz também. Inclusive pros outros três. Mas não quero afirmar isso em uma história com um desenvolvimento de menos de uma semana.

Então espero que entendam por que o final foi assim, e porque provavelmente não vai ter uma continuação.

É capaz que eu volte com algumas one shots, só pra matar a saudade, mas eu sou horrível com continuações então não confiem em mim.

Apesar de ela ser uma história um tanto única, gostaria de deixar o convite a quem se interessar para ler minhas outras histórias no meu perfil, que talvez não tenham nada a ver com QE mas que podem chamar sua atenção também. São elas: Uma Noite em Vegas (Finalizada) e seus Contos (atualizado com uma frequência menor que a recomendada); O Que Ele Mais Amava (Andamento) e seu conto Para Você Que Não Conhece o Amor (Finalizado); e o conto Ágape (finalizado). Espero que se buscarem por elas, se interessem.

Fiquem também atentxs ao meu perfil, porque vem coisa nova aí, em breve.

E é isso.

Mais uma vez, muito obrigada. De coração.

  ❄ eu sou tão trash que desenhei meus próprios personagens e escrevi um muito obrigada à mão porque é o tanto que eu amo essa história e tudo que ela me proporcionou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❄ eu sou tão trash que desenhei meus próprios personagens e escrevi um muito obrigada à mão porque é o tanto que eu amo essa história e tudo que ela me proporcionou. ❄


Um grande beijo,

Anne

Querido EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora