EU SOU PAGA PARA...

205 19 3
                                    

Book trailer na mídia! É só clicar!

Book trailer na mídia! É só clicar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é uma vergonha!

A voz da minha mãe ecoava em minha cabeça.

-Tire a roupa bem devagar. - meu primeiro cliente da noite ordenou com sua voz grossa e rouca que não denunciava sua juventude.

-Você tem me visitado muito ultimamente Bruno. - falei me despindo.

-Sabe como é, sempre agradável sua companhia. - respondeu tocando minha cintura.

-Sua esposa não fica com ciúmes?

-Ela deu entrada no divórcio, acredita? - tirou meu cabelo do ombro e beijou meu pescoço.

-Casar tão jovem pode não ser um bom negócio, não é?

-Foi arranjado, mas graças aos céus ela quis se separar assim que o acordo nupcial deu o que tinha que dar. - segurou meu rosto.

-Imagine se ela soubesse que somos "amigos". - sorri.

-Ela sempre soube que nosso casamento era tudo por causa de dinheiro. - me beijou suavemente.

-Deve ser um choque saber que o homem que você transa, transa com outras.

-Lauren, - Bruno olhou em meus olhos - não existem outras, só existe você.

-Mentiroso.

Bruno se casou jovem por interesses das famílias em dinheiro, isso devia deixar ele e a esposa muito infelizes. Louis, meu jovem "agente" dizia que Bruno estava apaixonado por mim.

Talvez em outras circunstâncias minha mãe amaria Bruno. Talvez se eu não fosse como eu sou.

Você é uma vergonha!

Era o que me assombrava. Meu celular vibrou, era uma mensagem do meu pai.

PAI: Boa noite filha, como você está? Obrigada por ter mandado um presente pra vovó, ela adorou, sua mãe ficou nervosa, mas já acalmou. Queria você para o jantar de Natal.

EU: Oi pai, estou bem. Não irei ao jantar de Natal, terei que trabalhar, a mamãe não ia me querer aí.

Minha família não sabe o que eu faço, eles sabem que trabalho, mas não com o que e prefiro que seja assim.

-Lauren? - Louis entrou no quarto - O senhor Ragazzo chegará em dez minutos.

-Obrigada, Louis. - levantei da poltrona e peguei a roupa que ele trouxe.

-Lauren, amanhã teria como você sair mais cedo da faculdade? Tem um cliente que está louco pra tomar chá com você.

-Eu só atraio gente doida. - suspirei - Estarei esperando às quatro onde quer que ele queira me encontrar.

LAURENOnde histórias criam vida. Descubra agora