EU SOU SUA

69 7 0
                                    


-Você é um monstro! - gritei.

Estava encolhida na cama enrolada com o lençol, meu braço doía onde Lucas apertou e as​ novas manchas​ roxas não poderiam ser escondidas facilmente, eu não conseguia parar de chorar e Lucas tomava com gosto um copo de whisky.

-Não, não diga isso. - ele se sentou ao meu lado e eu me afastei.

-Por quê? Por que não me deixa em paz?

-Hum, você teve dois anos em paz Lauren, teve bastante tempo pra saber que eu sou o amor da sua vida.

-Você não sabe o que é amor. Nunca soube.

-E você sabe? - ele puxou meu cabelo - Me diz então Lauren, diz a primeira coisa que vem na sua cabeça! - fez uma pausa - O cafetão, o esquisito e a menina... - Lucas empurrou minha cabeça - Eu vou te oferecer um acordo. Seja minha de boa vontade e os três ficarão bem, se relutar, os três morrem.

-Você não faria isso. - solucei.

-Ah não? Experimenta! Vou te dar até amanhã a noite, pense bem, - se levantou e tirou um envelope do bolso da blusa, no envelope haviam fotos e ele as jogou em mim, eram imagens da festa da escola da Alice, eu dançando com Souta, de mãos dadas com Alice na chegada, jantando com Louis em casa - eu sei de todos os seus passos. Não pense em falar desta noite com ninguém, tá ouvindo? Esse alguém morre, eu estarei amanhã às oito da noite na sua casa, sua não né, do Louis.

Lucas se vestiu e se foi me deixando sozinha, justo hoje eu tinha que estar sozinha? Desabei, ele ameaçou Louis, Souta e até Alice. Não posso deixar que pessoas inocentes sofram pelos meus problemas, mas não posso viver com um doente.

Atirei meu corpo embaixo do chuveiro, esfreguei minha pele ao ponto de arranhá-la, eu me sentia imunda e mesmo com tudo isso parecia não limpar, deixei que a água quente levasse minhas lágrimas, vesti uma roupa limpa que sempre deixo de reserva no quarto, arranquei os lençóis da cama e me deitei, chorei até pegar no sono.

~•~

-Lauren? - Zezé me acordou, ela era uma das camareiras.

-Bom dia Zezé. - torci para que tudo tenha sido um sonho e me levantei.

-Menina o que aconteceu com você? Tá toda arranhada! - ela pegou em meus braços - E esse roxo? Você precisa avisar ao seu Louis!

-Tá tudo bem Zezé. - sorri desanimada, não foi um sonho - Mas obrigada pela preocupação.

Calcei meus sapatos e me retirei, andei sem rumo por um tempo, até chegar na praia onde me sentei na areia e olhei o mar. Eu poderia contar ao Louis, poderíamos contar a polícia, mas eles podem mandar matar Souta e Alice.

Minha cabeça girava, o que eu ia fazer?

Após metade do dia sem respostas eu voltei pra casa caminhando, levou horas, mas tudo bem. O carro de Louis estava na garagem.

-Oi. - joguei as chaves sobre a estante.

-Onde você tava? Eu tava quase ligando pra polícia! - ele olhou meus braços e os pegou para ver direito - O que foi isso? Lauren o que foi isso? - me olhou aguardando uma resposta - Responda!

-Lucas! - gritei e desabei de novo - O cliente era na verdade o Lucas.

-Ah não... - ele me abraçou - O que ele fez com você?

Eu não conseguia falar, chorei e meu corpo estava pesado, ajoelhei no chão e olhei pra Louis.

-Ele... - solucei - Ele quer que eu vá com ele, ameaçou você, o Souta e a Alice...

LAURENOnde histórias criam vida. Descubra agora