2 ANOS ATRÁS-Você é muito sério Souta! - Paulo apertou atrás do meu pescoço.
-Você precisa namorar! Entrar na pista de novo, cara! - Dan ergueu a latinha de cerveja.
-Eu tenho uma filha pra criar sozinho, não tenho tempo pra vadiar. - respondi.
-A Alice acabou com a sua vida, cara! - Paulo resmungou.
-Não fala da minha filha. - fuzilei com o olhar.
-Foi mal, foi mal, mas é foda né, a mulher que você teve um caso bêbado morre e de repente você tem uma filha de três anos pra criar, você tá levando isso muito a sério, precisa relaxar um pouco. - Paulo me balançou.
-O que vocês sugerem? - perguntei sem muito entusiasmo.
-Eu conheço um lugar, vamos escolher uma moça pra você. - Dan riu.
-Então sugerindo uma prostituta? - franzi o cenho.
~•~
-Então, qual delas será? - tentei parecer entusiasmado, mas falhei miseravelmente.
Eles me arrastaram para uma casa de shows onde parte das garotas faziam programa.
-Aquela, com certeza. - Dan apontou para uma mulher que estava sentada no bar.
-Como você sabe que ela é uma prostituta? - perguntei.
-Porque elas usam tornozeleiras iguais. - Dan apontou.
-Isso parece errado, ela parece ser muito jovem, é pequena. - falei.
-Todas são maiores de idade, fica tranquilo, não vai bater polícia, é tudo legal. - Paulo me cutucou.
Fomos até o bar, pedimos algumas bebidas e eu fiquei observando-a todo o tempo, ela parecia desconfortável, ao contrário das outras moças, aquela usava um vestido na altura dos joelhos e quando um homem chegava perto ela ficava tensa, tudo nela era delicado e encantador.
-Lou! - Dan saudou o homem que se aproximava.
-Olha, olha, Dan! Você sumiu! - o tal Lou o cumprimentou.
-To na coleira. Deixa eu te apresentar, esse é o Paulo, e esse é meu amigo Souta, ele gostou daquela ali. - Dan apontou para a garota.
-Ah, - Lou pareceu incomodado - ela é nova, talvez se você quiser alguém um pouco mais experiente...
-Ela está ótimo. - falei tentando não demonstrar expressão nenhuma - Ela está disponível agora?
-Que isso hein Souta! Vai com calma! - Paulo me sacudiu.
Lou foi falar com a garota, mandei uma mensagem para Júlia, minha prima que estava de babá da Alice perguntando se estava tudo bem.
JÚLIA: Tudo ok, divirta-se!!! :*
-Ela vai estar te esperando. - Lou já ia indo quando falou para somente eu ouvir - Você será o primeiro cliente dela, seja gentil.
-Serei. - terminei minha bebida e Lou me guiou prédio a dentro até um escritório.
-Antes de vê-la eu só preciso de alguns dados seu por segurança, preencha a ficha. - entregou o papel e a caneta - Ela não precisa saber da sua vida e você não deve perguntar da dela, se disser algo pessoal a ela vai morrer ali, não toleramos que a desrespeite, se ela achar que não pode mais atendê-lo por qualquer motivo ela pode e irá parar o atendimento, esta é a primeira noite dela então pode ser que ela esteja um pouco nervosa, se isso te incomodar poderemos providenciar outra, você deve pagar pelo menos cinquenta por cento do valor antes e acertar o restante depois. Alguma pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAUREN
Short StoryEXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD Lauren estava decidida a parar de ser garota de programa, seu coração estava se redescobrindo em Souta, o que ela não esperava era que seu ex-namorado Lucas a encontrasse e transformasse sua vida em um inferno ameaçando seu...