EU SOU COMPLETO

82 10 2
                                    


-Ele chutou! - Lauren puxou minha mão e colocou sobre a barriga.

-Isso é uma sensação estranha. - murmurei.

-Ah não é não, Souta.

-Eu não sabia da gravidez da Alice, só soube dela quando a mãe dela morreu e a avó não quis criar.

-Mas você fez um ótimo trabalho e fará com o nosso bebê também. - Lauren piscou para mim - Pegue essa caixa, foi seu irmão que mandou.

-Sinto arrepios. - sentei ao seu lado na cama e suspirei.

-Ei, - Lauren abanou a mão em meu rosto - não deixe a felicidade escapar. Vamos lá, um presente do Sora não deve ser tão ruim.

-O Sora tem um humor que me irrita as vezes. - acariciei sua barriga.

-Que humor? Vocês dois são iguaizinhos, humor de uma pedra de gelo. - ela ria.

-Abra. - empurrei a caixa para seu colo.

Lauren desfez o laço e havia um body cinza com reticências bem grandes em preto desenhadas.

-Uau, isso é bem o estilo dos irmãos Akari. - gargalhou - Sua família tem nome japonês e vocês parecem italianos. Começam a ser estranhos por aí.

-Desencontros da árvore genealógica. - falei sem entusiasmo.

-Eu busquei o exame hoje, vamos saber o sexo do bebê, eu pedi para não me falarem na consulta porque queria descobrir com você.

-Eu não consegui desmarcar a reunião, Júlia tentou mudar de horário, mas o cliente não quis. - o que eu queria fazer era revirar os olhos, mas não era de meu feitio expressar os pensamentos em caretas.

-Então pega o envelope na minha bolsa pra gente descobrir logo! - Lauren se ajeitou na cama.

Abri sua bolsa e lá estava o logo do laboratório sorrindo para mim. Minha mão estava suada e fria, meu coração batia rápido e tão forte que eu podia ouvir, sentei ao lado de Lauren e abri puxando a folha. Lemos várias vezes e Lauren sorria de orelha a orelha.

-Então será Louis. - encostei a cabeça na cabeceira da cama, eu podia sentir meu órgãos virarem do avesso, eu estava feliz e não era pouco.

-Papai, mamãe? - Alice parou na porta.

-Você já devia estar dormindo amor. - Lauren falou com ternura.

-Eu tive um pesadelo. - Alice coçou os olhos - Posso dormir com vocês?

-Vem. - chamei - Não se acostume.

Alice correu e subiu na cama, se acomodou e entre Lauren e eu e passou a mão na barriga de Lauren.

Eu amo vocês.

Puxei o cigarro do bolso e coloquei na boca.

-Souta?

-Papai?

As duas me repreenderam ao mesmo tempo. Eu não pude evitar um sorriso.

LAURENOnde histórias criam vida. Descubra agora