Sai da cabana, o líquido viscoso escorria pelo meu rosto, as partes vermelhas do capuz nunca perdiam o cheiro insuportável de sangue, e não importava o que eu fizesse, ele sempre continuava lá, para me lembrar de todas as vidas que tirei e da minha inocência brutalmente tirada de mim em apenas uma noite.
Continuei a caminhada, não sabia para onde ia, mas a floresta não era totalmente deserta, não eram muitas, mas as vezes podia-se ver cabanas em meio as árvores, e era apenas disso que precisava para chegar até minha velha casa.
E assim fiz. Um fazendeiro que aprontava a terra para o plantio, ele não pareceu muito a vontade com a minha presença, mas me ajudou mesmo assim, e disse que em algumas horas chegaria a minha casa, que ficava no coração da floresta.
-Tenha uma boa caminhada, garotinha...- Ele disse e voltou a trabalhar.
Pensei se deveria mata-lo ou não, mas resolvi puni-lo por não me tratar da forma como quis, deixa-lo vivo a melhor forma de pagar por seus próprios pecados, a forma como o mundo julga seus pecados e pior que a morte, e por isso que matei o Velho que me ajudou, para manda-lo a um lugar melhor.
Continuei minha caminhada, até finalmente chegar a minha antiga casa, não mudou nada, a velha cabana continuava lá, exceto por uma coisa... estava muito silenciosa.
Andentrei casa a dentro, chamava pela minha mãe, mas não respondia, o que não era normal pois ela nunca saia de casa, e mesmo que estivesse no jardim ou no seleiro, sempre me escutará chamar.
Subi as escadas e fui em direção ao seu quarto no final do corredor, por algum motivo, seja lá o que iria encontrar no final daquela maldito corredor, não era nada bom, e uma parte de mim não queria descobrir.
Abri a porta e quase caí para trás com o que vi, as lágrimas brotaram e o machado escorregou da minha mão cravando no chão. Me arrependi profundamente do que acabara de ver.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Negro Da Chapeuzinho Vermelho
Short Story"'Cuidado com o Lobo, não saia da estrada' Essas palavras ecoavam na minha cabeça, era impossível não esquece-las... Se eu as tivesse dado mais atenção, nada disso teria acontecido... E se eu te dissesse que Chapéuzinho Vermelho, nunca chegou a casa...