🔥02 - I'll Protect You🔥

11K 1.5K 509
                                    

Olá, amores! 

Peço perdão pela demora. Espero que gostem deste capítulo. 

Por favor, VOTEM e COMENTEM bastante. Usem a tag abaixo em suas redes sociais, para que eu possa identificar os meus leitores e interagir mais com vocês fora das plataformas. 

🔥 #MeuAnjoFerido 🔥 

Boa Leitura! ❤ 

🔥 🔥 🔥 

"Voe o mais alto que puder, pois serei o vento que te fará voar. Voe o tempo que quiser, pois serei a terra que te fará voltar."
~ Everton P.

🔥 JIMIN 🔥 

     É inadmissível que pessoas continuem levando a vida normalmente sabendo que havia alguém sendo torturado em um dos quartos daquele orfanato. Consigo compreender o lado de Hoseok, embora seja inaceitável se calar diante desta situação. 

     Pior é Seokjin, alguém que se intitula como diretor da instituição, tentou inibir meu acesso ao local, além de ter mentido para um oficial jurídico. Poderia ter chamado a polícia e aguardado todo o processo de prisão ali, porém Jeon se tornou prioridade desde que o encontrei delirando naquela sala imunda e gelada. 

     Em momento algum Hoseok se distanciou do veículo, ficou ao lado de Jungkook até que eu resolvesse todos os assuntos antes de seguir em sua direção. Notei o olhar de preocupação sobre o corpo magro e fragilizado do mais novo, tal como todos os cuidados – mesmo que indiretamente –, que me fazem lembrar o tratamento de um irmão mais velho. 

     Ouso dizer que ele não tem envolvimento, ainda que tenha permanecido em silêncio por tanto tempo e por razões até então desconhecidas. O atual estado de Jungkook apenas reforça a teoria de que ele está sendo mantido em cárcere pelas mesmas pessoas que fizeram mal à sua família, mas sei que nenhum dos que estão presentes no orfanato irão abrir a boca, nem mesmo sob tortura. 

     – Obrigado por ajudá-lo, senhor Park. – Hoseok disse com sua voz embargada por choro e alívio. – Gostaria muito de tê-lo ajudado antes, mas não tenho condições, além de que isso colocaria toda minha família em risco. Fiz o que estava ao alcance de minhas mãos, eu sinto muito. 

     – Ele está seguro agora. Vou levá-lo ao hospital e cuidar pessoalmente para que Jeon receba o melhor tratamento. – encarei o garoto no banco de trás do meu carro. – Prometi a uma pessoa que iria resolver tudo isso, agora vou até o fim. Devolverei tudo àquilo que lhe foi tirado e farei com que os responsáveis paguem por todos os crimes. 

     – Jungkook já sofreu demais nessa vida, merece ser feliz. – ele disse, suspirando de uma forma dolorosa. – Não deixe que nada de ruim aconteça a ele, senhor Park. 

     – Ele vai ficar bem, eu prometo. – lhe estendi meu cartão de visitas, deixando evidente os números do gabinete e meu contato pessoal. – Me ligue quando quiser saber notícias dele. 

     – Sim, senhor. Farei isso. – respondeu, fazendo uma breve reverência antes de se afastar. 

     – Jung, sugiro que procure outro local para trabalhar, esse lugar será extinto em poucos dias. 

Hostage Of Fear             🔥 JiKook 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora