🔥 04 - Nightmare. I'm here 🔥

10.3K 1.3K 605
                                    

🔥 #MeuAnjoFerido 🔥 

Boa Leitura! ❤ 

🔥 🔥 🔥 

“Enquanto eu estava sorrindo, ele estava chorando. Enquanto eu estava com medo de ter um pesadelo, ele estava implorando para que tudo aquilo fosse um pesadelo. Enquanto eu estava com preguiça de levantar, ele estava com medo de cair e jamais acordar.”

~ Daniella S. 

🔥 JIMIN 🔥 

     Após uma semana agitada, cheia de idas e vindas ao tribunal, finalmente posso me alegrar com a chegada do final de semana. O lado positivo é o descanso, pois não preciso lidar com os casos ou os inúmeros advogados tentando uma negociação injusta longe do júri. 

     Quanto ao caso da família Jeon, tive um breve avanço junto à equipe que reuni. A descoberta de uma testemunha chave serviu para nos animar, embora a mesma tenha sumido sem deixar rastros há pouco mais de dez anos. 

     Em casa tudo está em ordem, Jungkook tem se adaptado com facilidade com a ajuda da senhora Im, mas não devemos tirar os créditos do acompanhamento psicológico que ele vem se submetendo desde o resgate. Profissionais de qualidade e que amam o que fazem, e são honestos quanto a melhora gradativa do garoto. 

     Duas semanas se passaram desde que o tirei daquele inferno, é ruim estabelecer metas e esperar que ele melhore da noite para o dia tendo passado anos nas mãos dos criminosos. Jungkook conheceu o pior lado do ser humano, é nítido em seu olhar assustado e lágrimas secas ao final de cada sessão com o terapeuta. 

     Por questão de segurança ele tem recebido essas consultas em casa, e vem dai sua familiaridade e conforto com o ambiente à sua volta. O psiquiatra disse que há uma chance de Jungkook recuperar parte de suas memórias, mas a prioridade é estabilizar sua mente acuada pelo medo. 

     Passei a tarde inteira organizando os relatórios dos casos da semana, além dos que foram para outras instâncias por não haver acordo. Mesmo contando os segundos para ir embora, me dediquei ao máximo para não acumular trabalho e ser responsável com as causas que são destinadas a mim. 

     Me tornar juiz foi a realização de um sonho, mas somente Deus e eu sabemos o quão árduo se tornou a caminhada até o dia da nomeação. Não se trata apenas de cumprir promessas feitas ao meu pai, mas de uma vocação por buscar justiça pelas vozes que muitas vezes são silenciadas pelos poderosos. 

     Não é à toa que sempre me destaquei nos debates em meus anos de universidade, especialmente se tratando de reversão de defesa nas causas que pareciam impossíveis aos olhos de muitos. Aprendi muito com meu pai, e hoje me esforço para manter o legado que ele me deixou. 

     Como de costume, meu momento de paz se encerrou por volta das sete da noite, quando a porta da sala foi aberta sem aviso algum. Não precisei erguer o rosto para ver o invasor, até porque seus passos são bem conhecidos, assim como seu lado folgado. 

     – Jimin, tem algum compromisso para hoje? – Taehyung indagou animado, e ignorou os protocolos para ter acesso ao meu gabinete por já estar distraído com os planos do final de semana. 

     – Vejo que se entendeu com a senhorita Go, conseguiu entrar sem armarem uma briga. – murmurei, notando seu olhar com certo tom de malícia em minha direção. 

Hostage Of Fear             🔥 JiKook 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora