🔥 05 - First Kiss 🔥

10.5K 1.2K 724
                                    

AVISO: Este capítulo contém cenas e alusão a assédio. Caso não se sinta confortável, recomendo que pare aqui.

Boa Leitura!

"A vida é feita de momentos, idiota é quem não aproveita."

~ Autor Desconhecido

🔥 JIMIN 🔥

    Entendo que agi como um idiota ao desligar o aparelho direto da tomada, mas Taehyung também teve seu lado imaturo em levar isso para o coração a ponto de me ignorar durante todo o percurso até a cafeteria. A grande questão é que eu precisava conversar com alguém que me entendesse, especialmente se tratando de alguns casos.

     Em momento algum descartei Jungkook de nosso meio, e embora parte das dúvidas fosse em relação ao seu caso, devo me policiar sobre assuntos a serem tocados em sua frente. Seu psiquiatra disse para evitar confrontos desnecessários ou longe da supervisão de profissionais, afinal ainda não se sabe a profundidade das marcas deixadas em seu psicológico.

     Por falar em Jungkook, lhe permiti fazer a escolha da mesa, e obviamente ele optou por uma que estivesse mais afastada do fluxo de pessoas. Evitar ao máximo o contato com desconhecidos é sua forma de proteção, pois para o mais novo, continua sendo impossível discernir entre os bons e os maus.

     Não demorou muito para sermos atendidos, e por intermédio do destino por uma das pessoas que evitei por meses. Minha vida virou ao avesso quando assumi indiretamente o caso de Jungkook, afinal não esperava encontrar uma das vítimas viva, menos ainda em uma situação tão precária quanto a que o encontrei.

     Evitei frequentar a cafeteria por meses devido a escolhas ruins, e não ouso colocar cem por cento da culpa sobre JiYoon. Ambos colocamos expectativas demais em algo que jamais deveria dar certo, por essa razão nosso caso não passou de duas semanas, mesmo que para ela ainda exista algum sentimento.

     JiYoon tem uma beleza admirável, tal como sua personalidade que difere da maioria das mulheres da nossa sociedade. Sua autenticidade foi o que chamou mais a minha atenção, mas o fato de almejarmos coisas distintas e estarmos em momentos diferentes pode ter contribuído para que a possível relação não desse certo.

     Sentindo a cabeça latejar por conta da ressaca e a noite mal dormida, tudo o que menos desejei foi ouvir sua insistência e a voz que se torna insuportável quando ela força uma personalidade fofa que nunca combinou consigo. JiYoon ajustou seu uniforme de um modo mais provocante, e se aproximou da mesa ignorando qualquer olhar que não fosse o meu.

     Nem sequer preciso mencionar quem de nossa mesa ficou interessado na conversa, afinal Taehyung sempre soube de cada passo meu, além de ser uma espécie de conselheiro amoroso bem atrapalhado. Meu amigo é quem me incentiva a encontrar alguém, e quem geralmente julga – com uma ótima porcentagem de acertos –, as pessoas com a qual costumo me envolver.

     – Bom dia, Jimin. – disse a garota, provocando mais a minha ressaca com sua voz pouco forçada. – É sempre um prazer vê-lo por aqui.

     – Bom dia, senhorita Song. – lhe respondi de forma cordial.

     – Vai querer o de sempre? – a mais nova logo colocou em prática seu plano de provocação, arrastando sua mão sobre a minha e forçando sua voz um pouco mais.

Hostage Of Fear             🔥 JiKook 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora