🔥 03 - Protected 🔥

10.4K 1.4K 507
                                    

🔥 #MeuAnjoFerido 🔥 

AVISO: Capítulo com cenas de violência física e psicológica.

Boa Leitura! ❤ 

🔥🔥🔥 

“Se tudo fosse tão simples, não estaríamos tão protegidos. A proteção existe para tudo aquilo que tememos, ou até mesmo para aquilo que desconhecemos. Mas no final, acaba tudo em lágrimas, da qual não servem pra nada. Apenas para limpar o pulmão.”

Isabella Nascimento

🔥 JUNGKOOK 🔥 

     Me lembro raramente de minha infância, as memórias se apagam junto ao ritmo do tempo que nem sequer consigo acompanhar. Não sei dizer ao certo quando tudo mudou, pois até uma certa idade eu tive contato e recebi tratamento semelhante ao das crianças que viviam na imensa casa. 

     Nunca entendi porque acordei em um local diferente, tampouco a razão de não poder ver meus pais. Achei que houvessem me abandonado, então tudo foi lançado em minha mente junto ao corpo frágil dentro da sala escura e fria. 

    Desde aquele dia não tenho mais paz, mal consigo fechar os olhos pelo medo de ser punido outra vez. Houveram madrugadas em que desejei a morte, com a pele repleta de pequenos cortes e dores espalhadas por todos os músculos, jurei que os anjos haviam se cansado de mim e me deixado no inferno. 

     Respirando, mas não vivo. 

     Implorando, mas de minha boca não saiu sequer uma palavra. 

     Sob acusações injustas fui encarcerado como criminoso, levando às costas a sentença cruel de uma vida sem dignidade. Fome, sede, frio, solidão e medo fizeram parte de cada um dos meus dias de tormenta, me tornando incapaz de discernir entre realidade e alucinação. 

     Crises de choro que não cessavam por dias, pesadelos me atormentando mesmo de olhos abertos, soando como se minha mente tivesse vida própria e força o bastante para buscar o que o físico já não consegue fazer. Lágrimas nunca foram o suficiente, implorar pelo fim era como pedir por novas agressões. 

     Os únicos momentos de paz foram ao lado de Hoseok, que sempre cuidou de cada ferida, inclusive colocou a vida em risco diversas vezes em que aliviou minhas dores com medicações. Meu amigo chegou a ser punido diversas vezes, mas seu bom coração jamais permitiu que sua missão fosse encerrada naquele momento.  

     Nunca cheguei a frequentar uma sala de aula, tudo que aprendi devo a Hoseok, que teve paciência para me ensinar com os recursos quase escassos. Consigo ler e escrever, mas isso não melhorou minha vida como mamãe disse diversas vezes. 

     Dormir é uma tarefa bem difícil, quando não são as dores físicas que me atormentam, as psicológicas aparecem rasgando minha alma como demônios de garras afiadas. Temo fechar os olhos e ser acordado pelas tiras rígidas do couro que me causaram inúmeras cicatrizes, além dos insultos que jamais entendi o que fiz para merecer. 

     Ouço dizerem que é para meu bem, uma espécie de punição merecida por estragar a vida de pessoas que nem sequer sei o nome. Que culpa aquela criança inocente tinha? Qual pecado ela seguiu cometendo ao longo da vida para ser corrigida com açoites e não o devido ensinamento? 

Hostage Of Fear             🔥 JiKook 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora