I

5.9K 625 396
                                    

Capítulo 01

Eu odeio você, Tiffany.

-x-

Taeyeon

Encarava aos prantos os lenços umedecidos encharcados com sangue fresco em minhas mãos, minhas bochechas doíam assim como minha cabeça e partes de meus braços arroxeados por conta dos hematomas.

A dor em meu peito apenas aumentava ao que tinha de olhar meu reflexo no espelho para conseguir localizar os cortes por minhas bochechas e testa, a ardência do álcool contra as feridas fazia os pequenos pelos de meu pescoço arrepiarem-se. Minha cabeça estava uma completa bagunça, pensamentos chocavam-se contra pensamentos deixando-me confusa e frustrada, perguntas rodavam a todo momento em frente aos meus olhos cansados. A imagem das expressões de nojo das garotas do meu, agora antigo, time de futebol não me largavam um minuto. A dor de saber que havia sido expulsa e espancada por conta de algo tão banal como a minha sexualidade ainda estava presente e só piorava cada vez que limpava os ferimentos espalhados por meu corpo e rosto.

As perguntas mais frequentes que rodavam pela minha cabeça eram: ser lésbica era errado? Por que as pessoas nos repugnavam tanto? Deus nos odeia como todos dizem?

Por mais que meu coração negasse, meu cérebro dizia que todas as respostas eram afirmativas e que apenas deveríamos morrer como tanto dizem. As milhares de vezes que havia ouvido coisas do gênero me fizeram ficar com esse pensamento extremamente negativo na cabeça, me influenciaram tanto a ponto de eu me odiar por algo que não escolhi ser. E uma das maiores culpadas por isso chama-se Stephanie Hwang. 

Tiffany não só destruiu a minha vida acadêmica como a de muitas outras de nossa faculdade, seu pensamento preconceituoso era um de seus únicos defeitos, suas falas maldosas atingiam dezenas de pessoas, as destruíam de uma maneira incrível. Tudo que a filha do pastor falasse naquele maldito lugar tornava-se semelhante a uma lei. Uma verdadeira rainha, era o que ela era. E seus súditos idiotas a seguiam como cachorros abandonados e tontos.

Joguei os lenços usados no pequeno cesto de lixo do banheiro, enchendo ambas as palmas das mãos com água para enxaguar o rosto e limpá-lo por completo. Minha cabeça ainda doía mais do que o inferno, certamente pediria remédios para Kibum mais tarde. Entortei meu corpo para o lado, jogando todo o zelo e cautela com meus braços doídos pelo ralo, para conseguir alcançar o aparelho celular ao lado da cama e desbloqueá-lo. Estalei a língua no céu da boca ao pensar com calma todas as palavras que diria a Tiffany naquele fim de tarde, precisava soltar todo o ódio e angústia que tinha dentro de mim, caso contrário não conseguiria dormir a noite. Um suspiro pesado saiu de meus lábios antes de ajeitar-me na cama e começar a digitar.

taeyeon: eu te odeio tiffany

taeyeon: com todas as minhas forças

taeyeon: você tornou minha vida um inferno

taeyeon: sente orgulho disso?

 taeyeon: você destruiu tudo que eu tinha

 taeyeon: fui expulsa do time de futebol por sua culpa

taeyeon: todos os dias ouço piadinhas ridículas daqueles merdas por sua culpa

taeyeon: chego até a apanhar na saída da faculdade

taeyeon: e é tudo culpa sua

taeyeon: SUA HOMOFÓBICA DE MERDA

taeyeon: eu te odeio tanto

taeyeon: você não faz ideia do tamanho ódio que tenho por você

taeyeon: maldito dia em que você foi abrir sua boca para falar sobre homossexuais

taeyeon: eu nunca vou esquecer aquele dia

taeyeon: nunca ouvi uma pessoa falar tanta merda de uma vez só

taeyeon: por que você acha tão errado?

taeyeon: me dê um motivo convincente

taeyeon: eu lhe odeio tanto

taeyeon: só espero que um dia você se arrependa do que está fazendo

taeyeon: se arrependa das besteiras que disse

taeyeon: e principalmente peça desculpas para as pessoas daquele lugar que estão sofrendo por sua causa

taeyeon: você não sabe como é ruim

taeyeon: não sabe como dói não ser aceita

taeyeon: mas é claro que não sabe

taeyeon: afinal todos te tratam como uma verdadeira rainha

taeyeon: coisa que você está longe de ser

taeyeon: a faculdade não não era assim, tiffany

taeyeon: mas olhe no que você a tornou

taeyeon: isso que está acontecendo é tudo culpa sua

taeyeon: e eu só espero que você se arrependa do que está fazendo

taeyeon: até algum dia, fany

homophobic ↬ taeny [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora