XVII

3.1K 342 860
                                    

ATENÇÃO!

esse capítulo contêm cenas de agressão, caso seja sensível, peço para que pule-o

-x-

Capítulo 17

O amor que prejudica

-x-

Taeyeon

— Tiffany acha que eu faço parte de uma gangue. — ri baixinho ao reler a mensagem que a morena havia me mandado segundos atrás, ela realmente tem umas ideias estranhas.

— Você tem cara mesmo de mafiosa. — meu irmão gargalhou alto, me analisando dos pés a cabeça. Não pude deixar de revirar os olhos e acertar um tapa em seu braço.

— Cala a boca. — mandei, me ajeitando na cadeira.

Depois do desfecho horroroso que tive na sorveteria, acabei indo atrás do mais novo que estava em um salão de beleza na mesma rua, não demorou muito para que eu chegasse e o encontrasse com o cabelo totalmente amarelo, quis rir por pensar que ele estava parecendo um pintinho. Minutos depois conversando com Kibum, descobri que, por conta de uma crise de ansiedade, ele ficou com uma vontade absurda de tingir seus fios de verde claro, que coincidentemente, era a cor favorita de seu namorado. 

Passaram-se bons segundos desde que sentei-me naquela cadeira totalmente desconfortável para ficar esperando o mais novo, sentia-me inquieta a todo momento e sem graça com as cantadas e piscadas que recebia da garota que cuidava dos fios de meu irmão. Se fosse em uma outra ocasião poderia muito bem aceitar os flertes e até mesmo flertar de volta, mas depois da discussão com Soonkyu e ter deixado Tiffany sozinha por causa de uma explosão de raiva, aquela era a última coisa que eu queria. 

— Isso vai demorar muito? — perguntei emburrada, já prestes a me levantar e sair daquele salão caso Amber me lançasse mais uma de suas piscadas nada discretas. 

— Está com pressa? — a mesma perguntou desviando os olhos do cabelo de Kibum para mim. — Vai se encontrar com alguém? — perguntou curiosa, não pude deixar de revirar os olhos. Como se uma lâmpada tivesse aceso em cima da minha cabeça acabei tendo uma ideia, brilhante diga-se de passagem, para tirá-la do meu pé. 

— Vou sim. — respondi com pouco caso, voltando a encarar a tela bloqueada de meu celular. 

— Ainda esperando mensagens da Tiffany? — Kibum riu baixinho, cutucando meu braço com o dedo. — Você é uma idiota, Taeyeon, depois de tudo que ela fez você passar ainda tem coragem de conversar com ela. 

— Ela não tem culpa de ter um cérebro pequeno — murmurei baixinho — Eu disse que iria mudar esse pensamento dela e acho que estou conseguindo. Eu sei que a minha Tiffany ainda está lá.

— Você acha? — Kibum arqueou a sobrancelha, afirmei com a cabeça. — Deus que te ajude, porque eu não quero mais te ver... você sabe. — gesticulou com as mãos, era óbvio que eu sabia do que se tratava. 

"Eu odeio te ver apanhar, Tae" era o que o mesmo sussurrava para mim todas as vezes que chegava com algum machucado em casa. Eu odiava ver Kibum chorar, partia meu coração de um jeito absurdo, mas infelizmente não podia fazer nada se recebia marcas roxas todos os dias por motivo algum.

— Quem é Tiffany? — Amber perguntou curiosa, me limitei a encará-la de soslaio, por um segundo havia me esquecido de sua presença.

— É a ami-

homophobic ↬ taeny [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora