VII

3.5K 501 729
                                    

Capítulo 07

Minha culpa

-x-

Tiffany

A culpa é sua.

Essas eram as quatro malditas palavras que ecoavam pelos meus pensamentos naquele fim de manhã. As mensagens que Taeyeon havia me mandado no dia anterior estavam grudadas em minha cabeça junto a uma dor insuportável, como uma pontada, que comecei a ter por ter ficado sem comer desde que acordei. Meu estômago estava embrulhado demais para isso.

A culpa é sua.

Uma parte dentro do meu coração dizia que a Kim estava cem por cento certa, que eu era uma "homofóbica de merda" por ter a feito sofrer durante esses últimos anos, por ter me tornado um monstro, que não me importava com as pessoas a minha volta. Mas, com o ego enorme que tinha dentro de mim e que insistia em me influenciar, também pensava que apenas Taeyeon era a errada de toda essa história. 

Mas se ela era a errada, por que estava me sentindo tão mal?

Coloquei o celular dentro do bolso, pegando meu livros e saindo da sala. Estranhei ao que estava andando pelos corredores e não ouvi uma voz ou pessoa sequer, tudo estava em um completo silêncio. Voltei a andar normalmente até parar da porta do refeitório e assim descobrir o porquê do sumiço repentino de meus colegas. 

Todos estavam em formato de roda, observando Baekhyun ser maltratado por Jaebum.

Entre empurrões e algumas ofensas consegui entrar no meio de todas aquelas pessoas que pareciam animadas demais naquele pequeno espaço. Fiquei espantada ao observar o estrago presente no rosto de Byun.

Olhos roxos, cabelos desgrenhados, lábios cortados e uma de suas bochechas se encontrava inchada.

Os gritos e assovios felizes dos alunos, incentivando Jaebum a continuar com seus golpes me fizeram pensar seriamente se estava em algum tipo de luta livre sem sentido.

— Você não vai fazer nada? — a voz baixa e falha de Taeyeon soou em meus ouvidos, virei a cabeça para o lado encontrando seus olhos escuros me encarando. Ao ouvir um grito alto de Baekhyun, a Kim fechou os olhos com força deixando que um soluço escapasse de sua boca.

— O que quer que eu faça? — perguntei desesperada, aquela era a primeira vez em anos que eu e a loira trocávamos míseras palavras. Desde o acontecimento naquele mesmo lugar, Taeyeon nunca mais olhou em meu rosto e nunca pensei que voltaria a olhar.

— Peça para ele parar. — disse apontando para ambos, seus dedos tremiam. — Por favor Tiffany, eu não aguento mais ver o Baekhyun desse jeito. — seu estado era tão catastrófico que chegou a me dar pena, ela parecia acabada.

Encarei-a por alguns segundos vendo pequenas lágrimas insistentes formando-se em seus olhos cansados. Suspirei pesando antes de criar uma certa coragem e voltar a me enfiar entre os alunos até estar próxima o suficiente de Jaebum.

Eu não acredito que vou fazer isso.

— Pare. — disse firme, vendo ambos me encararem de olhos arregalados. Baekhyun cuspiu sangue no chão ao que o moreno soltou-o com força

— O que disse? — Im arqueou a sobrancelha, me olhando com ofensa.

— Eu disse para parar, você é surdo? — indaguei. — O que ele te fez, Jaebum?

— Tiffany, você está bem? — aproximou-se com a intenção de colocar sua mão com vestígios de sangue em minha testa, me afastei no mesmo instante.

— Não toque em mim. — olho-o. — Eu estou ótima, só quero saber o porque de você estar sujando suas mãos dessa forma.

— Esse viadinho estava aos amores com o namorado dele bem na minha frente, você acredita? — riu debochado e por algum motivo não consegui segurar a vontade de revirar os olhos. — Dois viados de merda.

— Cala a boca. — suspiro, massageando minhas têmporas. — Você, levante e saia. — aponto, Baekhyun logo acata meu pedido e, com certa dificuldade, vai até Taeyeon que o acolhe e o tira daquele lugar.

— Qual é, Fany? — aproximou-se, negando com a cabeça. — Eu estava me divertindo com aquele bichinha.

— Me poupe dos seus comentários, por favor. — murmuro, pensando no grande problema que daria se algum inspetor visse a confusão que estavam fazendo. — Não quero que isso se repita. 

— Claro. — sorriu como se não acreditasse em minhas palavras. — Você está brincando, não está? — nego com a cabeça, Jaebum ri sarcástico, negando. — Acha mesmo que vou seguir suas ordens?

— Isso é uma escolha sua. — dou de ombros, finalmente me aproximando de Jaebum e levando meus lábios perto de sua orelha. — Sabe, Jaebum, acho que todos vão amar ter um nude do nosso amado capitão do time de futebol estampado no mural da escola. — disse risonha, deixando uma mordida em seu lóbulo. - O que acha de todos aqui saberem o quanto seu pau é pequeno? 

— V-Você não faria isso. — murmurou, empurrando meu corpo para longe.

— Bata no Baekhyun novamente e verá se estou brincando. — sorri vitoriosa ao notar o corpo do moreno estremecer.

Afastei-me de Jaebum e de todo aquele alvoroço no refeitório, sorrindo mínimo ao notar que todos os olhos daqueles idiotas estavam voltados a mim, certamente perguntando-se o que havia falado para o Im para que ele ficasse tão sem graça. Suspiro pesado já pensando nas consequências que aquele simples ato me causaria.

— Stephanie Hwang defendeu um homossexual, será que o mundo vai acabar manhã? — lamuriei irritada ao ouvir a voz risonha de Seohyun preencher meus ouvidos junto aos passos de seu salto alto.

— Não enche, Seo. — resmunguei ouvindo-a rir alto.

— O que aconteceu com você, Tiff? — perguntou apoiando-se em meu ombro. — Não achei que estaria viva para contemplar tal cena.

— Eu sou tão ruim assim? — sussurrei levantando meu olhar para o seu.

— Não. — negou rapidamente. — Eu só achava que depois do que você havia falado, nunca iria defender alguém... sabe... nojento. — olhou-me nos olhos, senti o embrulho novamente em meu estômago, mas daquela vez não era pela falta de comida.

— Eu já tenho a Taeyeon me infernizando com esse assunto, não preciso que você também fique me lembrando das merda que eu disse. — murmurei irritada aumentando a velocidade de meus passos e deixando a loira para trás.

É, Kim Taeyeon, você está me devendo uma.

homophobic ↬ taeny [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora