Capítulo 20
Kwon Yuri
-x-
Taeyeon
Um suspiro pesado e alto saiu de meus lábios enquanto jogava para o lado outra garrafa vazia de soju. Minha cabeça girava e sentia meu corpo inteiro amolecer. Claro que não esperava menos, já que havia bebido não só as garrafas de soju, como também algumas latas de cerveja que encontrei jogadas dentro da geladeira.
Ao mesmo tempo em que gostaria de aproveitar aquele silêncio para colocar meus pensamentos em ordem, não conseguia raciocinar direito estando naquele estado de alcoolismo.
A única coisa que conseguia sentir era um enorme cansaço e uma carência surreal, por um momento acabei sentindo falta dos beijos carinhosos e afagos no cabelo de Soonkyu e isso foi o suficiente para perceber que não estava fazendo uso das minhas faculdades mentais. Tratei logo de balançar a cabeça e retirar as malditas lembranças que insistiam em voltar com toda força e me fazer pensar que talvez eu merecesse ter sido traída, mesmo que não achasse motivos plausíveis para isso.
Você merece, merece tudo de ruim que acontece na sua vida.
Era a única coisa que conseguia pensar naquele mar de inseguranças.
Fechei os olhos com força, evitando a todo custo pensar em algo que me faria ficar pior. E como se minha cabeça estivesse pregando uma peça comigo, logo Tiffany se tornou o tópico de toda aquela confusão.
Por mais que não quisesse, que sentisse raiva, tristeza e saudade, a morena preenchia meus pensamentos com suas palavras, sorrisos e memórias que tinha com ela.
Tudo ao meu redor parecia que se remetia apenas a ela, era como um imã. Grunhi de irritação. Sabia que ela não tinha culpa por pensar daquela maneira, que não tinha o porquê de me defender já que concordava com as palavras proferidas por Siwon e Nichkhun.
Eu sabia que Tiffany havia se tornado aquela pessoa ruim e cheia de preconceitos, mas mesmo assim quis insistir, quis tentar e não me sentia culpada por querer trazer de volta a minha melhor amiga de infância, aquela que cresceu comigo e que sabia todos os meus mais profundos segredos. A que sempre me agraciou com sorrisos grandes e abraços reconfortantes, era pedir demais a minha Tiffany de volta?
Prometi que mudaria aquele pensamento retrógrado, mas falhei tanto.
Talvez devesse apenas escutar os conselhos de meu irmão e desistir, seguir minha vida e deixar Tiffany para trás junto com todos que já me fizeram algum mal.
E realmente deveria, mas simplesmente não conseguia. Eu não conseguia me afastar de Tiffany. Eu não queria me afastar, mesmo sabendo que só me faria mal.
"Ela te dá um tapa na cara, depois te presenteia com uma rosa e você já está apaixonada por ela de novo". Bufei irritada ao que as palavras de Kibum invadiram minha mente, maldito seja!
Não havia se passado ao menos uma hora desde que havia mandando mensagem para Yuri quando ouvi batidas na porta de entrada. Sempre me sentia aliviada por tê-la comigo naqueles momentos.
Soonyoung sempre nos chamava de "gato e cachorro", pois vivíamos nos cutucando e brigando pelos cantos da faculdade. Conhecia Yuri a pouco mais de dois anos e desde então não conseguia me desgrudar da morena. O laço que criamos era forte o suficiente para deixarmos de lado todas as discussões bestas que tínhamos.
Abri a porta, analisando-a dos pés à cabeça. Yuri vestia uma calça larga de moletom, junto de um cropped branco praticamente transparente, me fazendo ter a perfeita visão de seu sutiã rendado. Dei espaço para ela entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
homophobic ↬ taeny [EM REVISÃO]
FanfictionApós um comentário maldoso sobre homossexualidade, Tiffany consegue fazer a faculdade em que estuda virar de cabeça para baixo, despertando o lado preconceituoso dos alunos que a admiram. Taeyeon, ao ver seus colegas sendo maltratados, decidiu fazer...