atenção!! este capítulo contêm insinuações sobre depressão profunda, o que pode ocasionar gatilhos
caso não se sinta confortável ou seja sensível ao assunto, por favor pule o capítulo!
-x-
Capítulo 24
Uma mentira
-x-
Tiffany
Um mês depois de Nichkhun ter assumido nosso namoro perante aos colegas de curso e eu ter contado apenas para algumas amigas mais próximas, nosso relacionamento começou a despencar como um dominó. A primeira semana foi tranquila, saímos algumas vezes para passear nos parques e almoçávamos juntos quase todos os dias e, por mais que ainda sentisse um receio enorme na boca do estômago, estava começando a me familiarizar com a presença do tailandês.
A segunda semana era a penúltima antes das avaliações daquele bimestre, então apenas me concentrei em estudar e revisar o máximo que conseguia durante o tempo que sobrava. Nichkhun parecia ter feito o mesmo, já que falava comigo apenas na hora de me buscar para irmos à faculdade, depois disso sumia o resto do dia.
Durante a terceira semana comecei a me sentir extremamente ansiosa e sem vontade para fazer algo ou ver alguém. Era a semana de avaliações e minha cabeça só pensava na quantidade de conteúdo que Taeyeon estava perdendo e como isso a prejudicaria no final.
"Como ela está?" era a pergunta mais recorrente que Sooyoung escutava da minha boca e, mesmo que eu fugisse todas as vezes que ela me olhava com desconfiança, tinha plena certeza de que ela sabia exatamente o que se passava pela minha cabeça.
Durante todo esse tempo que fiquei sem ver Taeyeon, pensei que conseguiria tirá-la de meus pensamentos, que me preocuparia menos e me sentiria melhor perante toda aquela situação, mas mesmo estando com meu namorado, não conseguia não pensar nela.
A quarta semana passou devagar, os três primeiros dias foram estressantes o suficiente para me fazer faltar o resto da semana. Nichkhun desfilou comigo pelos corredores como se tivesse ganhado um prêmio, como se eu fosse um grande troféu e eu nunca me senti tão fútil em toda minha vida.
Na sexta-feira da mesma semana, Sooyoung e Jessica apareceram em minha porta, preocupadas com meu repentino sumiço. Ficamos no quarto por um tempo, conversando, vendo séries e rindo como boas amigas. Estava tudo perfeito até Sooyoung começar com um assunto estranho, fazendo-me prometer que não ficaria brava com ambas caso ela contasse algo que me não agradasse e que deveria acreditar em suas palavras acima de tudo.
"Nichkhun está usando você", quatro palavras que foram o suficiente para acabar com meu dia.
Olhei-as sem acreditar, não querendo acreditar.
Elas só poderiam estar brincando.
Ele quis sair comigo, ele fez o pedido, ele me levou para belos encontros. Não poderia ser verdade, eu não queria que fosse.
Terminei aquela tarde chorando como uma criança, porque não sabia em quem acreditar e, por mais que Jessica e Sooyoung parecessem tão sinceras e cuidadosas ao pensarem em quais palavras usariam para me contar e tendo argumentos válidos para que eu acreditasse na versão delas, minha cabeça teimava em duvidar. Só de pensar na possibilidade dde estar sendo usada em uma aposta sentia um revirar muito grande na boca do estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
homophobic ↬ taeny [EM REVISÃO]
FanfictionApós um comentário maldoso sobre homossexualidade, Tiffany consegue fazer a faculdade em que estuda virar de cabeça para baixo, despertando o lado preconceituoso dos alunos que a admiram. Taeyeon, ao ver seus colegas sendo maltratados, decidiu fazer...