XXII

3.1K 304 880
                                    

obrigada pelos 80k!! vcs não fazem ideia de como eu to feliz sabendo que a fanfic atingiu tudo isso em tão pouco tempo

sou imensamente grata a tds vcs que não desistiram e estão aqui comigo até hoje lendo a minha filha favorita, muito obrigada mesmo ♡

tw: breve insinuação de suicídio

-x-

Capítulo 22

Nichkhun

-x-

Tiffany

Semanas se passaram desde a última vez que recebi uma mensagem de Taeyeon, depois disso ela prometeu com o que havia me dito e desapareceu, sem me dar ao menos uma chance de refletir sobre a nossa conversa, já que estava preocupada o suficiente para não pensar em mais nada além de como ela deveria estar.

O sentimento de aperto no peito era o mais presente todas as tardes que chegava da faculdade e relia o que havíamos conversado, ainda com a esperança de receber alguma notícia da morena me dizendo, ao menos, que estava bem. Sua última mensagem martelava em minha cabeça, não me deixando em paz por um segundo sequer.

"Não quero ser apenas sua amiga".

Depois de todos os anos que ficamos separadas, eu acreditei fielmente que todos os sentimentos que nutríamos uma pela outra haviam desaparecido, mas eu não poderia estar mais enganada no caso de Taeyeon.

A memória de ser forçada a esquecer tudo o que sentia e viver o resto da adolescência enfurnada em uma igreja onde me ditavam todos os dias sobre o que era "certo" e "errado" me perseguia como um fantasma.

E saber que Taeyeon, depois de tanto tempo, ainda era apaixonada por mim me deixava com uma sensação estranha no estômago.

Uma sensação de medo e incerteza.

Durante os últimos dias tentei ao máximo não pensar na Kim e em tudo que se relacionava com ela, por mais que minha preocupação e saudade sempre falasse mais alto. Tentei a todo custo colocar em minha cabeça que talvez estivesse me preocupando à toa e precisava respeitar o tempo que ela havia dedicado para cuidar de si, mas ainda assim não poderia deixar de me sentir inquieta com sua ausência.

Naquela tarde eu e Nichkhun tínhamos combinado de nos encontrar assim que meu período terminasse e eu estivesse livre, apesar de eu ter dito várias vezes que estava cansada e sem cabeça nenhuma para sair, ele continuou insistindo que eu deveria me livrar um pouco de toda aquela preocupação excessiva e me permitir um pouco de diversão. Nichkhun não me disse onde iríamos, apenas mandou uma mensagem pedindo para que o encontrasse no portão da faculdade.

Era para eu estar animada com o nosso encontro, tão radiante quanto o Sol, pois fazia anos que esperava ele me chamar para sair.

Era para eu estar sorrindo feito uma idiota enquanto escolhia, dentre as minhas variadas roupas, aquela que vestiria para agradá-lo.

Era para eu estar contando a todas as minhas amigas enquanto pulávamos juntas e comemoravamos com gritinhos animados e danças estranhas.

Era para eu estar feliz, como se aquele fosse o melhor dia de toda a minha vida.

Mas então por que, ao invés de estar fazendo todas essas coisas, eu continuava sentada em minha cama enquanto encarava o celular em mãos esperando, nem que fosse um mísero, sinal de Taeyeon? Eu simplesmente não conseguia entender.

homophobic ↬ taeny [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora