Antes do nascimento de kiara. Simba e Nala tiveram um 1 filho, o nome se chama kopa, ele não aparece muito nos 3 primeiro filmes do rei leão, porém no final do filme. O Rei Leão.
Kopa era muito feliz possuia varios amigos, Nuka. Kovu e vitani eram seus melhores amigos, porém kopa adorava vitani eles era grandes amigos, sempre bricavam juntos, um adorava o outro, ngm suspeitava em que Zira atacaria kopa, más ela o ameaçava em que se ele bricasse muito com Nuka e os outros ele acabaria morto. Zira odiava quando kopa bricava com seus filhos.
Então certo dia kiara nasceu, Kopa virou irmão mais velho, foi um grande dia de alegria na pedra do rei, pois a pricesa tinha cabado de nascer, os dois se adoravam e sempre bricavam juntos, simba e nala possuiam um grande família feliz.
Certo dia kopa saiu da pedra do rei, pois queria encontrar Vitani para brincar, Simba Nala e kiara estavam dormindo, então kopa foi para o desfiladeiro e lá ele encontrou a zira, eles começaram a convesas, mas zira começou a persegui-lo e ameaça-lo Kopa assustado fugiu, mas zira o perseguiu, o filhote ficou sem saida, então ela começou a ataca-lo.
Kopa foi seriamente ferido com machucados muito grandes e profundos, Simba e Nala escutaram os gritos de kopa, assustados eles seguiram os gemidos, quando eles chegaram viram o filhote sangrando e zira cheio de segue em sua boca e patas. Simba com muita raiva e furia atacou zira sem piedade pela morte de kopa, mas zira conseguiu escapar impunel, deixando para trás a morte de um pequenino principe.
Depois de alguns dias, todos achavam que kopa estava morto, mas felizmente ele estava vivo, mas quando ele acordou não se lembrava de muita coisa com medo de zira ataca-lo novamente fugiu com sua minimas forças, ele foi salvar sua vida bem longe das terras do reino.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias dos desenhos animados parte 2
Non-Fictionvou fazer a segunda parte, desse livro so que com novos desenhos