Teoria Hello Kitty

429 6 2
                                    

Olá, visitantes! A história a seguir é uma das mais polêmicas envolvendo bonecos e crianças. Trata-se da famosa Hello kitty! O que anda por trás desta aparentemente inocente gata ja japonesa? O Caçador de mistérios foi às pesquisas e descobriu tudo! Será mesmo sem boca? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

se você procurar na Internet a história desta estranha boneca, irá encontrar na maioria, uma aterrorizante história sobre sua origem. Eu separei pelo menos três versões.

1-

" Havia uma menina de cerca de 14 anos que estava em fase terminal de câncer de boca. Os médicos já haviam tirado todas as esperanças da família em relação a cura da garotinha.

A mãe da menina, desperada, toumou uma decisão insana. Fez um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Demônio para que ele a curasse e como promessa, criaria uma marca que afetaria todo o mundo.

A palavra Hello, em inglês quer dizer Olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e queria quer dizer Demônio. Logo, Hello kitty quer dizer: Olá Demônio. Vocês podem perceber que a Hello kitty não tem boca, devido ao caso da garotinha ter boca, devido ao caso da garotinha ter boca. A Hello kity é um símbolo da Nova era.

2-

" Era uma vez uma mulher que estava grávida. Certo dia ela foi ao médico e ele disse a ela que a sua criança não estava totalmente criada dentro do seu ventre, tendo que aborta-la, mas ela resolveu fazer um pacto com o diabo. Se ele desse a menina com saúde a ela, daria a alma da menina com saúde a ela, daria a alma da menina a ele.

Então foi feito aquilo, mas quando chegou o dia dela ganhar a menina, ela disse a ele que não iria mais dar a alma da menina, e então o " diabo" ficou muito nervoso e quando a menina nasceu, o ' Diabo' deu-lhe um castigo e esse cartigo foi a menina sem boca, a tão falada Hello kitty.

3-

" Mirian ' Hello kity' David era uma mulher trabalhadora e honesta, que tinha suas fazenda.

Um dia, sua filha teve um problema na boca, fazendo a mulher realizar um pacto com o diabo para que sua filha melhorasse. Dizem que é por isso que a Hello kitty não tem boca".

Pois é, Hello kitty não tem dedos não tem umbigo, não tem buraco na orelha, não tem pupila... Não sei porque crismam com a boca!

Continua...

Teorias dos desenhos animados parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora