A Galinha Pintadinha é do diabo?
Teoricamente vivemos num país democrático, digamos que na prática nós achamos também que seja um país democrático.
Além disso nosso estado é laico, ou seja, somos neutros em relação a questões religiosas.
Mas como certas coisas na pratica é um pouco diferente ou às vezes totalmente da teoria, nós vamos mostrar o caso que vem ganhando muita repercussão sobre a mensagem subliminar que envolve o projeto.
Recentemente tem circulado nas redes sociais e em todos os anais da Internet, depoimentos e alhuns posts dizendo que a galinha pintadinha é, digamos, a grosso modo, uma obra do Satanás.
Nesta publicação o pastor pede para os pais tomarem cuidado com seus filhos, pois os mesmos podem estar sendo influenciado por mensagens subliminares cotidas no desenho Galinha Pintadinha.
Ele faz o alerta explicando que as mensagens subliminares tem o poder de influenciar o processo e que isso pode afetar a mente das crianças.
Nesta outra parte o pastor faz um adendo sobre a letra da música e cita uma parte bíblica de Mateus. Em outros sites e em redes sociais disseram que o ritmo da música do Mestre André, é bem parecido com as tocadas em terreiros de umbanda e candoble.
Faço o alerta explicando que as mensagens sublimareres tem o poder de influenciar o processo de decisão das pessoas e que isso pode afetar a mente das crianças.
O cenário e uma loja de instrumentos. Gostaria que seu filho fosse em uma loja desta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias dos desenhos animados parte 2
Non-Fictionvou fazer a segunda parte, desse livro so que com novos desenhos