Teoria da Turma da Mônica

825 12 11
                                    

Quse todos nós crescemos lendo os quadrinhos da Turma da Mônica.

Revistas da Mônica, infantis ou ocultistas?

Nos dias de hoje é preciso estar alerta quando à literatura infantil, que muitas vezes não tem nada de infantil ou inocente.

Um exemplo dessa literatura pseudo- infantil está nas histórias em quadrinhos da Turma da Mônica. Histórias que deixam qualquer satanista pra lá de alegre em ver sua propaganda nesses revistas infantis.

vemos a Mônica e Cebolinha assistindo a uma evocação ao deus das moscas.

Vamos citar e mostrar apenas alguns exemplos do que essas revistas do Maurício de sousa vem fazendo nas suas publicações perigosas. Além de magia estão colocando nas revistas mensagens subliminares como iremos mostrar. A bruxa Viviane é uma vilã ligada às histórias da Magali. Ela é uma bruxa que pretende conseguir os poderes da Lua para dominar o mundo.

' A Bruxa Da Lua' é feitiçaria Pura!

No exemplo ao lado " Calderao" , antigo símbolo relacionado à bruxaria, está posicionado à esquerda do título principal. Essa imagem é remetido, através do nervo optico ao hemisfério direito do cérebro, responsável pelo processamento de imagens.

Esta na cara que as crianças de hoje em dia são facilmente manipuladas pelos meios de comunicação, onde a maioria das coisas giram em torno de sexo.

Será que para perceber que as revistas do Maurício de sousa não são infantis. Por isso cuidado com que o seu filho está olhando. Seja critico, desconfie de tudo que é dirigido para a classe infantil hoje em dia, quer na televisão com os desenhos, jogos de computador e até nas revistas em quadrinhos.

Continua...

Teorias dos desenhos animados parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora