A verdadeira história da era do Gelo
O projeto inicial da Era do Gelo, não era nenhum filme de comédia, e sim um filme em animação de drama! Porém Durante as trocas de ideias dos produtores e roteiristas, uma ideia totalmente contaria surgiu e assim o gênero drama foi drasticamente alterado para o gênero de animação comédia!
O Primeiro filme começa com a jornada de uma espécie de esquilo pré- histórico, chamado Scrat, o famoso esquilo que persegue ferozmente sua noz em determinadas partes do filme.
Apesar de não possuir falas e fazer curtas aparições durante os filmes, Scrat pode ser considerado o personagem mais popular da franquia, pois além de todo carisma ele foi o primeiro personagem criado da franquia.
Uma curiosidade bem interessante sobre os personagens é que o tigre- dente- de- sabre Diego, originalmente morre.
Porem antes de lançarem oficialmente o filme , foram selecionados algumas pessoas entre adultos e crianças para fazerem um teste e avaliarem o filme.
Agora a mais surpreendente revelação é que o personagem sid, o bicho preguiça pré- histórico foi inspirado no jogador uruguaio Suárez! Basta comprar os dois e logo perceberão a grande semelhança entre elas... Essa inspiração foi uma brincadeira, mas dizer que os dois se parecem é um fato inegável.
Na verdade, é um período que acontece em um grande intervalo de tempo ma terra, ou seja a era do gelo vai ser daqui vários milhares de anos.
Relatos dizem que a última era do gelo aconteceu a aproximadamente 2,6 milhões de anos atrás e que o próximo está previsto para daqui aproximadamente 50 mil anos.No entanto, cientistas afirmam que em 2030 está previsto para acontecer uma mini era do gelo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias dos desenhos animados parte 2
Non-Fictionvou fazer a segunda parte, desse livro so que com novos desenhos