Neste desenho podemos ver um " show" de mensagens subliminares. Elas são tantas que todos os produtores destes desenhos são satanistas.
Algumas mensagens são muito sutis, mas outras são bem transparentes. Tem mensagem tão bem elaborada que deixa bem claro o grau de conhecimento que os produtores do desenho têm da Blibia.
- Em certo episódios, é ensinado às crianças como cometerem suicídio!
Após vários personagens passarem uma arma de mão em mão, numa " brincadeira" conhecida por " Roleta Russa" , quando, a arma é municiada com um cartucho e cada um dos componentes dispara contra a própria cabeça, até que arma disparem contra o a própria cabeça, até que arma disparem contra o azarado". É uma prática comum entre criminosos.
- Já em outro desenho do Dragon Ball Z, aparece um personagem, herói da série, e muito aclamado, tanto pelos personagens quando pelas crianças que assitem o desenho, cujo nome é Mr.
Satã! No desenho, ele é respeitado por uma força que não possui, mas mostra ter através de mentiras e simulações.
Na realidade, fica claro nos desenhos que ele é covarde, mas mesmo assim todos o adoram. Por diversas vezes seus admiradores ficam gritando bem alto " Satã, Satã, Satã..." , o que também é repetido pelas crianças em casa.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias dos desenhos animados parte 2
Não Ficçãovou fazer a segunda parte, desse livro so que com novos desenhos