Sabemos que o desenho de Shrek encanta adultos e crianças, e alguns adultos resolveram pesquisar um pouco melhor a história de um dos personagens mais cativantes: O Burro
Segundo alguns usuários do Reddit, o burro poderia ser dos personagens do desenho de Pinoquio que são transformados em burros.
Está é cena de Pinoquio, onde alguns homens idiotas embarcaram em uma viagem à Ilha dos prazeres e acabam se tornando, literalmente, burros.
1- A maioria dos personagens de shrek parecem ter de um conto de fadas, menos o burroYeremy menciona os personagens dos três porquinhos, os três ratos cegos, lobo mau e o homem de Muffin. Mas o Burro não é originário de nenhuma história prévia.
2- O Burro parece ter memórias de alguma vez ter sido humano.
Um dia o Gato de Botas pergunta ao Burro por a
que se lembra de cuecas usadas, já que obviamente ele nunca precisou. O Burro se perde ao responder.3- Quando o Burro e o Gato de Botas mundam de corpo, o gato não consegue controlar a sua vontade de jumento em fazer " hee- haws" , igual ao cao dos homens quase tornaram burro em Pinoquio.
Mas claro, toda a teoria tem os seus críticos, alguns usuários relembraram quando o Burro tomou a poção de Felizes para sempre e se tornou um cavalo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias dos desenhos animados parte 2
Non-Fictionvou fazer a segunda parte, desse livro so que com novos desenhos