1- Maude Flanders é sociopata
Você deve se lembrar de Maude, a esposa de Ned Flanders, não é mesmo? Pois, de acordo alguns fãs, ela é uma sociopata que odeia o marido e sempre quis vê-lo morto.Além disso, depois que Maude morre- na 11° temporada-, a cama do casal mostra a marca do peso da personagem virada para o lado oposto do marido.
2- Homer está em coma
Talvez você não se recorde, mas no episódio " So It' s Come to this: A simpsons clip show" . Entretanto, segundo alguns fãs, após a exibição desse episódio, a série sofreu uma mudança de " tom" , indicado que Homer, na verdade, nunca despertou do coma.
Segundo a teoria, antes desse episódio, o programa quase sempre focava em temas corriqueiros- Como a queda de Lisa por um de seus professores, Bart colando no teste de QL e Homer tentando parar de beber.
" Os simpsons" estão se desenrolando na imaginação de Homer, e isso também explicaria o motivo de ninguém envelhecer.
O personagem insiste com o Todo poderoso, dizendo que não pode esperar até estar morto para saber, e Deus pergunta se ele não pode esperar seis meses.
3- Os Simpsons previram o ataque às Torres Gêmeas
Está é uma teoria bem maluca, mas... No episódio " The City of New York Vs Homer Simpson"- exibido em setembro de 1997, vemos a família ir até a cidade para encontrar o carro perdido de Homer.
Durante o episódio, o personagem deixa bem claro que ele detesta Nova York e todi mundo lá, e as Torres Gêmeas aparecem diversas vezes ao longo da trama, já que o carro de Homer está estacionado entre elas.
4- A razão de os personagens serem amarelos
você já se perguntou pelo motivo de os personagens serem amarelos? Uma teoria é a de que todos os habitantes de Springfield estão morrendo devido aos anos de exposição à radiação emitida pela usina nuclear, e inclusive há quem diga que, em vez de ser um desenho, o seriado seria um documentário!
Isso mesmo, a série retrataria a vida em uma cidade real habitada por pessoas que tiveram suas vidas arruinadas pela contaminação.
5- Os Simpsons são gênios
Alguns fãs da série acreditam que todos os integrantes da família Simpsons são gênios, mas a Lisa foi a única que decidiu " assumir" a Inteligência.
Bart também já mostrou ser inteligente e um grande estrategista, além de ter grande abilidade para os idiomas, mas teria preferido uma vida indicliplinada para evitar ser isolado pelos amigos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias dos desenhos animados parte 2
Não Ficçãovou fazer a segunda parte, desse livro so que com novos desenhos