Eu escuto as pessoas me chamando mais é como se a mimha voz não saísse.
Bryan Narrando (Bônus)
Bia:Amor vamo no cinema?
Eu:Bianca eu não tô no clima.-Não sei pq mais sentimento de mal pressentimento está tomando conta de mim e é com a garota que eu AMO, Victoria.
Bia:Pq?
Eu:Bianca pf não enche!
Bia:Que que é, tá pensando em outra é?
Eu:Bianca CHEGA! Acabou, tô terminando com vc!
Bia:Como assim?
Eu:Vc escutou, dá licença da minha casa.
Bia:Vc vai se arrepender!-Ela sai e bate forte a porta.
Eu:Eu preciso ver a Vic.-sussurro, não sei mais é como se algo dentro de mim estivesse me mandando ir na casa dl.Vic Narrando
Do nada eu do um grito.
Eu:Nãooooooooo!!-A Isa entra correndo na sala.
Isa:O que foi Vic?-Me abraça-Vc gritou ...e.
Eu:Isa eu amo o Bryan!
Isa:Quem é esse?
Eu:Meu inimigo que virou o cara que eu tô amando.-Ela faz cara de confusa mais logo entende.
Isa:Ataa.
Eu:E a Gi? E o bebê?
Is:Estão todos dois bem.
Eu:Eu quero ir embora daqui.
Isa:Ok, agente já pode ir o médico só tava esperando vc acordar pois ele já te deu alta.-Nos saímos do hospital e fomos para casa, mais quando eu chego na porta da minha casa do de cara com o Bryan.
Eu:Bryan?
Bry:Vic!-Ele abriu um sorriso de orelha a orelha.
Eu:Que que vc tá fazendo aq?
Bry:Vic,eu preciso te dizer que por mais que eh tente eu não consigo te esquecer e eu sei que eu levei um fora seu mais eu não posso negar, EU TE AMO.-Ele tá se declarado pra mim? Uaau.
Eu:Eu também TE AMO mais vc namora e por mais que eh também te odeio o meu amor por vc é muito maior! Olha isso que tá acontecendo Bryan nós nos odiavamos e agr estamos nos declarando um pro outro.-Do nada ele me surpreende com um beijo delicado e com paixão onde nossas línguas se entrelaçavam perfeitamente,e sem eu perceber minha mão tinha ido parar no seu cabelo, MEU DEUS QUE BEIJO MARAVILHOSOO!Eu já beijei ele outras vezes quer dizer ele me beijou mais não é a mesma coisa, esse sim é verdadeiro.
Isa:Vou deixar vcs a sós.
Eu:Não...precisa Isa.-Eu parei o beijo, eu não queria mais é uma cena muito desagradável pra Isa.
Bry:Depois agente se fala.-Saí andando mais antes me dá um selinho.
Isa:Ele é muito gatoh, vc deu sorte em!
Eu:Eu sei, tira o zoi!-Nos suas rimos e entramos.-Isa nos temos que preparar...o enterro.-Disse com a voz já embargada.
Isa:Vic calma eu resolvo isso com o Lukas.
Eu:Ele já sabe?
Isa:Sim!-Eu subi pro meu quarto tomei banho coloquei um baby dol e comecei a chorará loucamente,eu não me com formava em perder eles, eu passei a noite inteira em claro eu não conseguia dormir pensando né td que tinha acontecido ontem, até que amanheceu e eu ainda não tinha nem cochilado até que o sono me venceu e eu dormi, acordei já era 10:18 então levantei fiz minhas higienes e desci, me deparei com muitos familiares dos meu país que me olhavam com um olhar de pena, Até que o Lukas veio pra perto de mim.
Eu:Ok Lukas, só não me faz falar com ninguém por que eu e nem ninguém imagino não tô no clima!
Lukas:Ok,mais vc vai no enterro?
Eu:Não!
Lukas:Eu já tô indo junto com o pessoal a Isa e a Marci vão ficar aq com vc tá.
Eu:Tá bom.-Eles foram eu tomei café e do nada a campainha toca, quando eu abro a porta do de cara com a Marci.
Marci:Migah eu sinto muito.
Eu:Eu sei, Cê tá sumida em?
Marci:Eu tive que viajar pra casa da minha vó e lá não tem wifi.
Eu:Ata eu achei que vc tinha me abandonado.-Digo fazendo bico.
Marci:Eu nunca faria isso.
Eu:Migah desde a tua festa eu também não vi mais a Sarah.
Marci:Então,a mãe dela meio que obrigou ela a ir estudar fora do Brasil, e ela falou pra mim te falar mais eu esqueci e depois eu acabei viajando.
Eu:Sério?Que merda!-Depois ficamos conversando eu ela é a Isa e derrepente a campainha toca, eu vou abrir e dou de cara com.
Xxx:Oi!E aí gente oq vcs estão achando da história?Será que a Vic vai namorar o Bryan? Vc só saberá nos próximos capítulos não perca kkkkkk
Beijos na boca!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Vc, não dá
Genç KurguVictória é uma menina estúdiosa, marrenta as vezes, e nunca teve um relacionamento muito bom com os pais, ela tem 17 anos e mora em São Paulo, estuda na mesma escola que seu inimigo e que suas inimigas.Ela tem as suas locas e retardadas amigas que s...