Acordei e o Henri ainda estava dormindo, me livrei de seus braços pesados e fui para o banheiro, escovei meus dentes, lavei meu rosto e tomei um banho relaxante que certamente me ajudou a acordar.
Saí do banheiro e peguei meu celular olhando as horas. 08:14. Olhei pela janela e o tempo se encontrava nublado e aparentemente frio. Coloquei uma calça larga e confortável uma regata preta e um moletom do Henri.
Saí do quarto e desci as escadas encontrando a Isa sentada no sofá lendo uma copia de " O morro dos ventos uivantes" Que por sinal era meu livro favorito.
Eu: Milagre tu acordada cedo em pleno sábado Isa.- Disse e me sentei ao seu lado em posição indiozinho.
Isa: Acordei com uma mensagem do Yago falando que ia vim pra cá, e você , o que te fez acordar cedo em pleno sábado?
Eu: Não consegui dormir direito essa noite por que estava muito ocupada me preocupando com o Henri, acordei de madrugada com ele suando de tanta febre.- Disse e um suspiro escapou dos meus lábios.
Isa: Leva ele no medico Vicky.- Ela tinha uma expressão mais preocupada do que a minha. Que raios tá acontecendo?
Eu: Eu dei remédio pra ele, se ele não melhorar eu levo ele lá.- Meu tom foi bem mais sério do que eu queria.
Me levantei e a campainha tocou. A Isa foi correndo atender e era o Yago. Suspeitei desde o princípio.
Yago: Oie amor.- Eles se beijaram e ele finalmente percebeu minha presença.- Oii Vicky.
Eu: Oiee, vou deixar vocês a sós.- Subi para meu quarto e o Henri ainda estava dormindo.
Como ele conseguia ser tão perfeito até dormindo? Seu rosto era angelical e seus fios castanhos estavam jogados em seu rosto o deixando mais lindo. Me sentei na cama para medir sua temperatura e ele se mexeu um pouco agarrando minha cintura, olhei sua temperatura e ele já não estava mais com febre. Ótimo. Peguei meu celular e fui ver minhas redes sociais pra passar o tempo. Até que ele acordou.
Eu: Bom dia Henri, tá se sentindo melhor?
Henri: Bom dia pequena, tô bem.- Ele roçou seus lábios nos meus e se levantou indo pro banheiro.
Fui olhar novamente minhas redes sociais quando ele apareceu na porta do banheiro só de cueca e com a boca cheia de espuma de pasta de dente o que me fez cair na gargalhada.
Henri: Menina esquisita eu já disse o quando gosto de te ver com as minhas roupas?- Perguntou e sorriu.
Eu: Aí aí viu Henri.- Minha barriga já tava doendo de ver aquela cena.- Vamos tomar café da manhã?
Henri: Tu ainda não tomou?- Perguntou surpreendido.
Eu: Não, ia te esperar de qualquer jeito mesmo, vamos?- Disse reparando em algo que naum tinha reparado. Ele tinha uma tatuagem nas costas que continha 3 pássaros, era bem pequena; mais notável.
Henri: Tu tá fofa hoje em.-Disse e entrou novamente pra dentro do banheiro.
Eu: Só porque você tá doente, quer dizer, nem sei se tá mais.- Disse e ele saiu do banheiro.
Henri: Tenho que ficar doente mais vezes.- Ele colocou uma calça de moletom cinza e me olhou como se procurasse alguma coisa.
Eu: Vamos?-Disse e lhe dei um dos meus melhores sorrisos.- Saí do quarto e ele saiu logo em seguida agarrando minha cintura.
Descemos as escadas e não se encontrava ninguém na sala. Estranho. Fomos para a cozinha e vimos a linda e maravilhosa cena do meu irmão e da minha melhor amiga se pegando. O ciúme subiu em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Vc, não dá
Novela JuvenilVictória é uma menina estúdiosa, marrenta as vezes, e nunca teve um relacionamento muito bom com os pais, ela tem 17 anos e mora em São Paulo, estuda na mesma escola que seu inimigo e que suas inimigas.Ela tem as suas locas e retardadas amigas que s...