Quando eu abro meus olhos vejo o Bernardo que está com um sorriso de orelha a orelha.
Eu:Bom dia gatinho!-Dei um sorriso fraco.
Bernardo:Vai tomar banho que a gente vai sair.-Olhei pra ele tipo, onde a gente vai?
Bernardo:Antes que vc pergunte a gente vai no cinema só eu e vc.
Eu:Há que ótimo,mais que filme vamos ver?
Bernardo:Esquadrão Suicida.
Eu:Que legal,vou me arrumar.-Ele saiu do quarto e eu tomei um banho e vesti,Uma calça jeans cintura alta, um cropped branco minha gladiadora uma trança embutida de lado e um rimel depois eu desci, Nos fomos no carro do meu irmão e chegamos lá bem rápido,pagamos os ingressos e o refrigerante mais a pipoca entramos, no meio do filme eu olho pro lado e vejo o Bryan e a Bianca se engolindo, na hora desceu uma lágrima e o Ber viu e olho na direção que eu estava olhando e viu e me olhou com um olha tipo eu sinto muito, na hora eu levantei sai correndo e eu percebi que o Bryan viu e foi atrás de mim junto com o Ber,eu sai da sala de cinema chorando e todos do shopping estavam me olhando então são do shopping peguei um táxi e fui embora,cheguei em casa e meu irmão perguntou o que tinha acontecido mais eu só o ignorei e fui pro meu quarto,eu passei a tarde inteira chorando até que alguém entra no meu quarto.
Ber:Vc tá bem?
Eu:Não!
Ber:O Bryan é um idiota.
Eu:Ele falou que me amava tudo bem que eu dei um fora nele mais sei lá eu tô começando a gostar dele!-Quando termino de falar alguém bate na porta e fala:
Xxx:Vc tá bem Vic?
Gente eu sei que eu tô demorando muito pra postar mais é que eu tô adiantando uns capítulos no papel e depois que eu passo para o watpad então me desculpem mais uma vez e se nos batermos a meta de 3 estrelinha logo logo eu volto bjs no meu amores e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Vc, não dá
Novela JuvenilVictória é uma menina estúdiosa, marrenta as vezes, e nunca teve um relacionamento muito bom com os pais, ela tem 17 anos e mora em São Paulo, estuda na mesma escola que seu inimigo e que suas inimigas.Ela tem as suas locas e retardadas amigas que s...