Vic Narrando
Acordei as 09:30 da manhã, levantei cuidadosamente sem fazer barulho e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e saí, fui pra sala e comecei a dar uma faxina, pq tava precisando viu, demorei mais ou menos uns 20m pra organizar td, logo em seguida fui pra cozinha e...MEU DEUS,ele não arruma a casa dl não? Então eu comecei a arrumar td, eu deixei a cozinha um brinco e eu demorei mais ou menos uns 45m pra limpar ela, quando terminei eu fui pra sala me sentei no sofá e comecei a mexer no celular, der repente sinto uma vontade enorme de vomitar e corro pro banheiro, chego lá e começo a vomitar muito, quando me recompus vou lavar minha boca mais do nada minha visão começa a ficar turva e eu só vejo a escuridão.
Henri Narrando
Acordo com o barulho do despertador, me levanto e vou pra minha suíte fazer minhas necessidades, depois tomo um banho e coloco uma calça preta rasgada uma regata branca bem cavada e um tênis azul marinho, saio do meu quarto e vou procurar pela Vic, caço ela em tds os cômodos da casa e não a acho, caralho eu não olhei no banheiro central , corro até lá e bato na porta, ninguém responde, então decido entrar e dou de cara com a Vic caída no chão do banheiro com o nariz sangrando, a pego no colo e a levo pra sala onde eu cuido dela, depois a coloquei na cama a cobri e fui fazer um lanche pra ela.
Vic Narrando
Acordo um pouco tonta, olho em volta e não reconheço o quarto em que estou até que lembro do que aconteceu, me levanto saindo do quarto e vendo que eu estou no ap do Henri, vou até a cozinha e me deparo com ele só de calça e com um avental, MEU DEUS OQ ESSE HOMEM TEM DE DESORGANIZADO ELE TEM DE GOSTOSO!Paro na porta e observo fazer algo que parece ser um sanduíche, até que ele percebe minha presença.
Henri:Desculpa Vic, não tinha te visto aí.-Diz meio envergonhado.
Eu:Nada não, mais pq eu tava no seu quarto?Henri:Vic eu não me aproveitei de vc tá!-Diz se aproximando de mim.
Eu:Eu sei, quer dizer não sei, mais só lembro que eu desmaiei.
Henri:Daí eu te encontrei caída lá cuidei de vc e te coloquei lá.
Eu:Atah, Tu faz faculdade de que?
Henri:Medicina, e vc?-Me olha curioso.
Eu:Eu vou começar a fazer de administração, quantos anos vc tem príncipe?-Ele me olhou com um sorriso que me fez derreter por dentro.-Pq tá sorrindo assim?
Henri:Amei quando vc me chamou de príncipe.-Tira o avental.
Eu:Pq?-Digo e ele se aproxima.
Henri:Pq nenhuma garota foi tão carinhosa cmg como vc é, Vic eu sei que pode parecer mentira mais em menos de 1 semana que te conheço eu tô sentindo um sentimento diferente aki dentro.-Coloca minha mão no seu coração.-Eu gosto de vc Vic!-Diz é me beija, um beijo com intensidade, pegada, desejo, nós só paramos por falta de ar.
Eu:Henri eu tbm sinto um sentimento diferente por vc aki dentro, mais eu não vou negar que ainda amo o Bryan!-Digo e ele me abraça forte.
Henri:Eu vou esperar o seu tempo tá,pequena.
Eu:Brigada, mais tem como vc me levar pra casa? Meu irmão deve tá preocupado cmg.-Nós nos separamos do Abraço.
Henri:Claro, só vou colocar uma camisa, há e muito obg pela faxina.-Fala e sai da cozinha.
Eu vou pra sala e pego meu celular onde vejo 10 chamadas perdidas do Lukas, 5 da Marci, 8 da Isa, 4 do Ber e 5 do Yago, eles vão me matar.Depois de uns 5m o Henri volta.
Henri:Vamos?-Abre a porta de do ap.
Eu:Sim.-Nós abrimos a porta do ap e damos de cara com o Bryan.
Bry:Então é vrdd, vcs estão realmente juntos, sabia!-Ele sai andando e eu vou atrás.
Eu:Não Bryan, agente não tá junto.-Segurei seu braço.
Bry:Não ligo, agente não tem mais nada msm!-Diz é sai andando apressadamente e eu caio de joelhos no chão e começo a chorar, até que o Henri me levanta e me coloca dentro do elevador.
Henri: Não chora, ele não merece uma lágrima sua.-Diz entrando dentro do elevador.
Eu:Henri eu não sei pq mais eu me sinto mais forte ao seu lado.-Sorrio de lado pra ele.
Henri: Obrigado.-Nós vamos pro carro e eu o beijo, um beijo maravilhoso.
Eu:Muito obrigada por td príncipe.-Ele dá aquele sorriso dnv que fez as minhas pernas tremerem.
E aí gente, oq será que vai dar de Vinri? Será que a Vibray vai voltar?Vc só saberá nos próximos capítulos não perca kkkkk.
Beijos na boca!
Tchau♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Vc, não dá
Ficção AdolescenteVictória é uma menina estúdiosa, marrenta as vezes, e nunca teve um relacionamento muito bom com os pais, ela tem 17 anos e mora em São Paulo, estuda na mesma escola que seu inimigo e que suas inimigas.Ela tem as suas locas e retardadas amigas que s...