18.Cap.Acidentes!!

16 3 3
                                    

Eu:Isa a Gi terminou com o Lukas!
Isa:O que aconteceu?
Eu:Ela tá realmente grávida,aí teve mó rolo lá e ele traiu ela!
Isa:O Lukas tem merda na cabeça?Só pode!
Eu:Mudando de assunto, onde tu tava?-Digo cruzando meu braços.
Isa:Fui tomar uns ares, meu namorado terminou cmg!-Diz dando um suspiro forte.
Eu:I'am sorry Isa.-Do nada meu celular toca.

   Ligação on

Eu:Oi?
Lukas:Me ajuda Vic!
Eu:O que aconteceu?
Lukas:A Gi foi atropelada!
Eu:Como assim?
Lukas:Ela foi atravessar a rua e um carro veio e atingiu ela.
Eu:Onde vcs tão?
Lukas:No bar, quer dizer em frente o bar que tem perto da esquina lá de casa.
Eu:Ok tô indo, bjs!

  Ligação off

Isa:Oq aconteceu?
Eu:No caminho eu te conto!-Nos estávamos atravessando a rua quando meu celular toca.

  Ligação on

Eu:Desculpe mais não posso falar agr!
Xxx:Espera!
Eu:Quem é?
Xxx:Aqui é a perícia do IML.
Eu:An?
IML:O avião em que o senhor e a senhora Dimons estavam caiu, e nos demoramos para lhe enformar pois os corpos estavam completamente estraçalhados!-Nesse momento eu cai de joelhos no chão e comecei a chorar muito e a Isa me perguntava várias coisas mais eu não conseguia falar eu não esboçava reação alguma eu estava completamente paralisada.

  Isa Narrando

A Vic não falava nada ela estava completamente paralisada, ela tava mais branca que o Edward de crepúsculo.
Eu:ALGUÉM ME AJUDAAA!!-Gritei muito alto, um moço apareceu e meu ajudou a colocar ela no carro e nos levou até o hospital, chagando lá eles pegaram ela e a levaram pra uma sala lá,e eu agradeci o moço.

  Vic Narrando

Eu não conseguia falar é como se o meu corpo não obedecesse os comandos do cérebro, eu não consigo reagir a nada, eu tô sofrendo mais a única coisa que entra na minha cabeça é que eu preciso do Bryan, não sei pq mais nesse momento é como se meu ódio por ele estivesse sumindo e o amor que sinto por ele está tomando conta de mim, é como se nesse momento eu só precisasse dele, eu não vou me perdendo em meus pensamentos e perguntas que eu não consigo tirar da minha cabeça é como se eu não tivesse controle da minha mente.

Eu e Vc, não dá Onde histórias criam vida. Descubra agora