Cap.22.part 2

7 2 3
                                    

Depois de uns 25m eu vejo Bernardo a Isa a Marci um menino que eu não conheço e a Sarah?

Isa:Cadê ela?-Diz já chorando muito e o garoto a abraça.

Eu:Tá lá dentro uns 30m, e ninguém da notícia.-Digo aguniado com a situação.

Marci:Aah mais que eu vou dá uma surra na Bianca eu vou.-Diz limpando algumas das lágrimas que caiam de seus olhos.

Eu:Calma Marci.-Digo a abraçando e o médico me chama.

Médico:Senhor Dimons?-Diz olhando uma prancheta.

Eu:Eu doutor.-Digo indo até ele.

Médico:A situação da paciente  Victória é muito delicada, mais nós vamos fazer de td para que ela sobreviva, pois infelizmente ela só tem 15 porcento de chances de sobreviver!-Nesse hora td mundo desabou até aquele garoto, nós choravamos loucamente.

Sarah:AQUELA FILHA DA PUTA NÃO ME ESCAPA.-Diz é sai correndo em direção a saída do hospital e o Bernardo vai atrás dela.

Marci:Não,a Vic não!-Diz caindo sentada contra a parede.

Eu:Não chora.-Me agacho perto dela e não aguento, nossa rosto estão colados e então eu a Beijo,e que Beijo viu, nós só paramos por falta de ar.

Marci:Eu te amo!-Velho ela me ama tbm.

Eu:Eu tbm minha baixinha.-Lhe dou um selinho.

Nos ficamos esperando ali umas 4h até que o doutor chega.

Eu:E a minha irmã doutor?-Me levanto da cadeira.

Médico:Então, na cirurgia deu td certo e ela está descansando no quarto 304 no segundo andar, e rapaz sua irmã é uma moça bem forte viu, pq em um momento da cirurgia achamos que ela não iria sobreviver e ela conseguiu.

Eu:Graças a Deus.-Digo e Beijo a Marci,quando olho pro lado a Isa tá dormindo no colo do garoto que está com um sorriso de orelha a orelha.

Marci:Será que agente avisa o Bryan?-Pega seu celular.

Eu:Acho que sim né?-Digo olhando ela mexer no celular.

Marci:Pode deixar que eu ligo.-Sai andando se afastando.

Garoto:Que bom que a Vic tá bem!-Acaricia o rosto da Isa.

Eu:Quem é vc?-Digo simpaticamente.

Garoto:Sou o Yago, amigo da sua irmã.-Sorri pra mim.

Eu:Vc pega a Isa né?-Sorrio malicioso.

Yago:Hj foi a primeira vez que fiquei com ela.-Diz fazendo carinho na cabeça da dorminhoca.

Eu:Ela é uma pessoa legal, só não faz besteira igual eu tá.-Encaro o chão.

Yago:Pode deixar.-A Isa acorda.

Isa:Como a Vic tá?-Diz saindo do colo do Yago.

Eu:Descansando.-Ela abre um sorriso imenso, e eu vejo a Marci vindo na nossa direção.

Marci:Ele tá vindo vida.-Diz e a Isa faz cara de confusa.

Eu:Nós estamos juntos Isa.-Abraço a Marci de lado.

Marci:Tamo?-Me olha surpresa e com felicidade no olhar.

Eu:Sim linda.-Dou um beijo demorado nela.

Isa:É muito amor viu!-Diz dando um sorriso bobo.

Eu:Vai beijar o Yago que tu ganha mais.-Ela fica vermelha e me ameaça com o olhar.

Vic Narrando

Acordo e eu estou num quarto todo branco e sinto fortes fincadas na barriga, aí eu lembro oq a arrombada da Bianca fez.

Eu:Aí, aí.-Coloco a mão na cabeça quando sinto uma fincada.

Bry:Vic?-Olho pro lado e o Bryan está sentado numa poltrona, eu nem tinha visto ele.-Eu odeio a Bianca!

Eu:Calma Bryan.-Passo a mão no seu rosto, que está molhado por causa das lágrimas.

Bry:Tá todo mundo lá fora querendo te ver.-Olha pra porta.

Eu:Chama eles pf.-Falo fofa até demais, será que toda vez que eu for parar no hospital eu vou ficar melosa desse jeito?

Bry:Mais eu quero ficar sozinho com vc.-Diz fazendo biquinho.

Eu:Tá, mais só um pouquinho.-Digo e ele me beija, um beijo com saudade, desejo e pegada, um beijo maravilhoso, nos ficamos assim nos beijando uns 8m depois ele foi chamar o pessoal, do nada entra alguém no quarto.Bianca!

Bianca:Vc ainda não morreu vadia?-Se aproxima de mim.





      Essa Bianca não tem jeitogente, morrendo msm pra parar de infernizar a vida dos outros, e aí oq acharam do cap? Oq será que vai acontecer com a Vic? Vc saberá nos próximos cap, não perca kkkk.

             Tchau!

    Beijos na boca!♥

Eu e Vc, não dá Onde histórias criam vida. Descubra agora