O registro abaixo é um detalhado relatório sobre o Prisoneiro 407.
O mesmo está no corredor da morte, com sua execução prevista para Outubro de 2016 após cumprir 8 anos na Penitenciaria de Segurança Máxima Blue River.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>CONFIDENCIAL<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Nome: Daniel Ian Walter
Entrada: 2008
Idade na época da condenação inicial: 16
Idade Atual: 24
Sentença Inicial: Perpétua.
Sentença Atual: Morte por injeção Letal.Crimes cometidos:
Preso em 2008, acusado de torturar e assassinar 4 pessoas de sua família, entre elas, seu pai (47), sua mãe (45), sua irmã (9) e seu irmão (2).
O acusado tinha 16 anos na época.O corpo de seu pai foi encontrado no quarto principal, amarrado e com 22 facadas na região torácica. De acordo com os legistas que examinaram o corpo na época, a vítima ficou viva por 7 horas após o crime.
O corpo de sua mãe foi encontrado na sala de jantar. A vítima foi morta após vários golpes de martelo no lado esquerdo do crânio.
O corpo das duas crianças, irmão e irmã do assassino, foram encontrados afogados na banheira. Ambos apresentavam grande quantidade de remédios para dormir em seu organismo.
Daniel Walter foi encontrado no jardim dois dias após os vizinhos notarem a falta de movimento na residência. Os médicos afirmam que Walter passou os dois dias sem comer ou sair do jardim. Seu estado físico foi estabilizado, mas depois de várias análises de psiquiatras, conclui-se que Daniel Ian Walter não sofria de surtos psicóticos ou qualquer condição psíquica que justificasse o crime brutal.
Após um longo julgamento, foi mandado para a Penitenciária Blue River. Sua sentença inicial determinava prisão perpétua, contudo, após novas leis se instaurarem no estado, sua sentença foi revogada e agora aguarda pela Pena de Morte por Injeção Letal.
Nunca recebeu visitas.
Nunca fez ligações.
59 visitas a solitária nos últimos 8 anos.Em seu julgamento, Daniel declarou ''Papai gritou como uma garotinha''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro 407
عشوائيO registro abaixo é um detalhado relatório sobre o Prisoneiro 407. O mesmo está no corredor da morte, com sua execução prevista para Outubro de 2016 após cumprir 8 anos na Penitenciaria de Segurança Máxima Blue River.