- Marinete, MARINETE ACORDA, você vai se atrasar - chamava Tikki repetidas vezes a garota de cabelos negros e belos olhos azuis, esses que estavam com olheiras em volta.
Após finalmente acordar depois de Tikki chama-lá por muitos minutos sem sucesso, a garota boceja finalmente desperta.
- Ai, Tikki por que você me acordou? Eu estava tendo um sonho tãoooo bom! - exclamou a menina com um sorriso bobo no rosto.
- É eu tenho uma ideia de com o que - ou melhor quem, você sonhou Marinete - suspirou Tikki, já imaginando a razão para o sorriso bobo de Marinete, e o vermelho rubro que se alastrava por suas bochechas.
- Bom chega de papo Marinete, você vai se atrasar! - após ouvir isso Marinete, deu um salto ao olhar para o relógio e ver que estava atrasada. -Meu Deus Tikki! Por que você não me acordou antes?
A pequena criatura vermelha e fofa voando em torno de Marinete, parecia ficar mais vermelha do que já era. - Eu tentei Marinete, mas você dorme mais que um urso no inverno!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se Marinete achava que só ela estava tendo problemas com o horário estava enganada, pois um pouco distante de sua casa, um certo loiro pela qual a mesma suspirava acabará de acordar, tão atrasado quanto ela.
- Plagg! - exclamou Adrien vendo seu kwami comendo queijo enquanto jogava jogos no mini console de Adrien.
- Por que você não me acordou se já estava acordado? - perguntou Adrien já se arrumando, após acordar com os sons do console, e rapidamente pegando sua mochila.
- Ora, mas você parecia realmente feliz no seu sonho. - Plagg lançou um sorrisinho para Adrien, que ficou sem entender o que o Kwami queria dizer, e como ele sabia que o mesmo sonhará um bom sonho? Ficou vermelho com a hipótese de ter falado algo enquanto dormia.
- Do-do que você está falando Plagg? - indagou Adrien já corado.
- Oh, Ladybug eu te amo, my lady eu te amo - caçoou o pequeno kwami fazendo beicinho e imitando o som de beijos.
Se Adrien antes já estivera corado, agora estava tão vermelho quanto uma maçã.
- O-o que ?! Você está mentindo! Pare de me provocar Plagg! - falou o mesmo nervoso. Estava tão envergonhado que até esquecera que estava atrasado.
- Se quiser eu posso mostrar a gravação a você - disse Plagg com um sorrisinho de canto para Adrien, que logo mudou de assunto, ficando mais vermelho do que já estava, se é que isto era possível.
O kwami ria deleitando-se com a reação do menino.
- Vamos logo Plagg, antes que eu mate você! - disse o menino emburrado, abrindo a mochila para o kwami entrar, após colocar seu amado queijo camembert na mesma, guardado em um pequeno recipiente, para não fazer sua mochila ficar mais fedorenta do que Plagg já a deixava espalhando migalhas de camembert, que exalava um forte odor, odor este que Adrien tanto odiava.
-------------------------- Escola ------------------------------------
Marinete, achava que nunca havia corrido tanto em sua vida, estava suada e cansada, quando chegou a porta da escola, surpreendeu-se a ver que não era a única que se atrasará.
Corou violentamente ao ver um certo loiro por quem suspirava saindo do carro em que viera e correndo até ela. Estava prestes a fingir que não o virá e correr até a sala de aula rapidamente quando Adrien a chamou, fazendo-a para de correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Heroes and Villains
AdventureFanfic ainda em andamento, e postada no site : spirit fanfics, por isso se virem lá não é Plágio. Miraculous - Ladybug and ChatNoir, não me pertencem. Somente o enredo da fanfic me pertence. Sinopse : Dias após a luta contra Volpina, Adrien e...