Adrien... Seu Lerdo!!

24 3 0
                                    


Era quarta-feira, Adrien e Marinette estavam na detenção fazendo suas atividades, que consistiam em perguntas de história da frança e questões políticas e socais, quando foram interrompidos por sua professora.

- Huhum - tossiu a professora para chamar a atenção de Adrien e Marinette. - Adrien, Marinette, pensei bem e, como terei que viajar por razões pessoais e vejo que talvez tenha me enganado do motivo a qual vocês se atrasaram, também pelo bom comportamento de vocês, decidi libera-los da detenção.

- Sério?! - disseram Adrien e Marinette ao mesmo tempo.

- Sim, afinal, além de tudo isso, você e Marinette não chegaram atrasados nenhum dia, Adrien, e isso para Marinette já é um grande bônus, não é Marinette? - disse a professora arqueando uma sobrancelha para Marinette, que assentia com a cabeça

- Bom, liberados, como eu já disse vou viajar e enquanto isso vocês terão um professor substituto, obviamente, isso não me impede de lhes dar atividades enquanto estou fora, por isso quero um trabalho em dupla, muito bem feito por sinal, principalmente o de vocês, sobre o seguinte tema : Quem são seus heróis. Obviamente eu não me refiro somente a Ladybug e ChatNoir então não quero ler nenhum simples texto dizendo o nome deles, quero justificativa e coerência, poderão escrever um texto, ainda assim, a parte que contará será a parte oral. Entenderam?

- Sim Senhora ! - disseram os dois.

-Ótimo, poderiam repassar a seus colegas? - disse professora pegando sua bolsa para sair da sala.

- Tudo bem, pode deixar conosco, senhora as duplas serão escolhidas por nós? - disse Marinette.

- Oh, sim, espero um ótimo trabalho de você e o senhor Agreste, caso forem fazer juntos é claro. - disse saindo da sala, parando somente na porta e piscando o olho para Marinette, que corou ao entender a mensagem.

Após a professora sair da sala, Marinette tomou coragem e fez algo que nunca achou que poderia fazer sem gaguejar, ela suspirou e falou.

- Adrien. - disse a mesma.

- Sim? - perguntou o garoto guardando seu caderno na mochilla.

- Você quer fazer o trabalho comigo? - disse Marinette apertando o punho nervosa.

- Oh, ... é claro! - disse Adrien surpreso com atitude da mesma, geralmente ele faria com Nino, mas não viu mal nenhum em fazer com Marinette.

- Então... até logo! - disse Marinette saindo correndo e deixando um Adrien confuso e atordoado para trás.

- Ahn?! - foi tudo o que o garoto conseguiu dizer, não entendeu o porquê de a garota sair correndo daquele jeito

- Ai ai, Adrien você é mesmo idiota... - disse Plagg saindo do casaco de Adrien.

- O que você quer dizer com isso Plagg? - disse Adrien emburrado.

- Ora você não vê, ela esta caidinha por você, seu LERDO. Fica tão preocupado com a Ladybug que não olha as coisas a sua volta.

- Plagg isso é ridículo! A Marinette não gosta de mim. Por que gostaria? - disse Adrien.

- Por que não gostaria? - disse Plagg fazendo Adrien pensar. - Ela olha para você como você olha para Ladybug, ela não conhece nem falar com você sem gaguejar, além do mais sempre que ela está falando com você ela fala coisas estranhas como aquele dia que ela falou que você era incrível sem querer - disse Plagg e depois completou imitando Marinette( ou tentando ) - ''Você é incrível''

Adrien sentiu sue rosto arder, como nunca perceberá? Isso era mesmo verdade? Marinette gostava dele? Mas o que ela virá nele de tão incrível? Mas e Ladybug? - Tantos pensamentos rodavam a cabeça de Adrien e o mesmo estava cada vez mas confuso, ainda assim, feliz, muito feliz e nem sabia direito explicar, não, ele sabia, sabia que estava feliz porque Marinette gostava dele. Ainda assim, sua felicidade pareceu ir embora, quando perceberá que não sabia se gostava de Marinette, afinal passará tanto tempo olhando para Ladybug, pensando nela, sonhando com ela, que nem ao menos parou para pensar em namorar outra garota... amar outra garota.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naquele momento, em outro lugar, mais precisamente no aeroporto de Paris, desembarcava Leone Leeu uma estilista chinesa muito conhecida na Ásia, e futuramente conhecida em Paris como, Le Paon.

- Cheguei... aguardem-me crianças, a hora da brincadeira é chegada.. - disse a mulher como que a si mesma, enquanto ria maliciosamente.  

Miraculous - Heroes and VillainsOnde histórias criam vida. Descubra agora