Cade a minha mochila?!

34 3 0
                                    


Era manhã em Paris, mas não uma manhã alegre, como sempre ocorrera, era uma manhã cinza, como se todos em Paris soubessem que algo estava errado, mas ninguém com certeza não pensara que isso se dera ao fato de que na noite anterior a heroína que todos amavam sofrera um acidente.

Marinette foi levada em uma ambulância ao hospital junto com Chloe e Ayla que se recusou prontamente a deixar amiga mesmo com os pedidos dos professores e paramédicos, que por fim desistiram e a levaram junto.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era por volta das 10:00 da manhã em Paris, ainda assim, mesmo com o sol brilhando sobre o parque, Adrien não sentia a minima felicidade, estava aflito desde ontem quando viu Marinette sendo levada junto com Ayla e Chloe para o hospital, ainda assim, não pode ir vê-la, pois somente Ayla pôde ir junto, sendo assim combinou de encontrar-se com Nino no Parque na manhã seguinte para ambos ir verem Marinette.

'' Nino, cade você, você ta demorando! Argg!'' - pensava Adrien enquanto chutava o vento aflito.

'' Chutar o vento não vai fazer o pirralho chegar mais rápido'' - dizia Plagg do bolso de sua camisa e completou. '' E nem fazer você ficar menos aflito.''

- Eu sei, mas não consigo parar de pensar na Marinette, do que adianta ser o ChatNoir se não consigo nem salvar minha amiga. - disse Adrien cabisbaixo.

- Adrien, não foi sua culpa, você não tinha como prever aquilo, nem mesmo Ladybug ou eu teríamos. Além disso, tenho certeza que ela está bem, ela vai ficar feliz de ver você e os amigos dela lá, tenho certeza! - falou Plagg confortando o amigo.

- Obrigado Plagg, talvez você não seja tão chato assim. - disse Adrien com um sorriso fraco no rosto.

- Eu chato? Oras.Bom eu perdoo você, e nem vou cobrar pela hora de terapia, só quero meu amado Cammembert. - disse Plagg já sonhando com seu amado queijo.

- Ora Plagg seu - Adrien estava prestes a xingar Plagg por pensar em queijo mesmo nessas horas, Mas antes que pudesse falar algo foi interrompido pela voz de Nino ao seu lado. - Com quem você ta falando cara?

- Ahh, eu é..., com você! - disse Adrien sorrindo de forma nada natural, tentando disfarçar.

- Ok.., mas quem é Plagg? Ta gripado?

- Isso! Isso mesmo, bom vamos? Quero ver logo como está a Marinette.

- É verdade... - disse Nino nervoso.

Os dois não tinham noticias desde ontem.

- Bom a Ayla te disse algo? - perguntou Adrien esperançoso.

- Não.., ela só disse que os médicos não falavam nada, ela ta nervosa, chorou o tempo todo ontem, parece que os pais da Marinette também não sabem de nada, ta todo mundo aflito lá..- disse Nino triste.

- Bom, vamos logo então. - disse Adrien já começando a caminhar.

- Nossa bem que você podia ter vindo de carro já to cansado de correr! - disse Nino após somente 3 minutos correndo.

- Se eu trouxesse o carro meu pai ia saber que eu sai e ai não deixaria eu vir aqui. - disse Adrien, arrependendo-se imediatamente por contar, acidentalmente, que havia saído sem que ninguém soubesse.

- Você fugiu?! - falou Nino surpreso por o amigo ter tomado essa decisão para ir ver Marinette, afinal o pai de Adrien era bem severo, o garoto podia ficar de castigo por décadas e na mente dele não era exagero.

Miraculous - Heroes and VillainsOnde histórias criam vida. Descubra agora