Ai MEU DEUS - gritou Marinette, assustando Tikki, - O que foi Marinette?!
- Leone Lee está em Paris!!! - gritou Marinette tremendo.
- Quem? Ela é alguém perigosa? Você ta tremendo Marinette.
- Leone Lee é uma das maiores, talvez a maior, desenhista de roupas Chinesa, ela é incrível Tikki, e não só isso, ela estará, junto com muitos outros, na festa na mansão Agreste, comemorando o lançamento da coleção de inverno do pai do Adrien. Eu queria ir...
- Ora, então por que não vai? - disse Tikki.
- Oras Tikki, não é tão fácil assim, é uma festa para estilistas famosos, não é qualquer um que pode entrar.
- Ah, sinto muito Marinette, mas você não pode pedir para o Adrien? - Disse Tikki tentando animar a garota.
- Eu não posso pedir algo assim a ele, no final tudo que eu faria é envergonha-lo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marinette estava na sala de aula, pela primeira vez, chegara cedo. A sala de aula estava barulhenta, todas as garotas estavam 'estáticas' afinal ia ter uma festa cheia de modelos e estilistas famosos, grandes pessoas do mundo da moda, em Paris. Entre essas pessoas Leone Lee, muito famosa por seus desenhos modernos que, ainda assim, conseguiam demonstrar toda tradição e cultura chinesa.
- Não posso acreditar que uma das maiores desenhistas de roupas da china, e talvez do mundo, está aqui! Os desenhos dela são verdadeiras obras de arte Alya, são tão precisos, tradicionais e ainda assim são modernos e sabem valorizar o corpo de quem use, mantendo-se mesmo assim, não vulgar. - dizia Marinette com os olhos brilhando.
- Nossa Marinette, você realmente entende de moda. Você quer ir na festa Marinette? - disse Adrien.
Marinette nem pensou antes de responder, e nem se due ao trabalho de olhar quem havia feito a pergunta. - Ora, Alya é claro que eu quero ir, mas não é tão fácil assim, além do mais eu sou o desastre em pessoa, imagina se eu envergonho o Adrien eu ia ficar conhecida como '' A garota que estragou a festa do século'' . Imagina envergonhar o Adrien, que pesadelo!
- Olha Marinette, não fui eu que perguntei se você queria ir a festa... - disse Alya.
- Não foi,? Como não foi? -disse Marinette confusa. Alya então apontou o dedo para o lado de Marinette, e quando a garota virou o rosto naquela direção tomou um susto ao ver Adrien olhando-a.
- Você não vai envergonhar ninguém Marinette, além do mais meu pai disse que eu podia convidar alguns amigos, então decidi convidar você o Nino e a Alya, se quiserem ir é claro.
- Eu claro car--- Nino não conseguiu terminar a frase pois levou uma cotovelada de Alya.
- Nino você esqueceu que íamos sair no dia da festa? - disse Alya fuzilando Nino com os olhos.
- Nós íamos? - disse Nino confuso, mas ao perceber a intenção de Alya completou; - Aé! Nós íamos, isso mesmo, me esqueci, sinto muito Adrien.
- É acho melhor eu não ir também - disse Marinette,sendo imediatamente fuzilada com olhar por Alya e NIno, fazendo a mesma engolir em seco.
- Ora Marinette, mas você mesma disse que queria ir, afinal você quer trabalhar no ramo da moda não? Essa é uma oportunidade grande para conhecer aqueles que inspiram você, não é amiga? - disse Alya satisfeita, sabia que após isso Marinette não poderia negar e se tentasse Adrien não deixaria. '' Xeque-mate'' - pensou Alya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Heroes and Villains
AdventureFanfic ainda em andamento, e postada no site : spirit fanfics, por isso se virem lá não é Plágio. Miraculous - Ladybug and ChatNoir, não me pertencem. Somente o enredo da fanfic me pertence. Sinopse : Dias após a luta contra Volpina, Adrien e...