Capítulo - ''Azuis como a flor''

33 4 1
                                    

No instante em que Leone Lee saiu de sua Limousine preta, Marinette e Adrien sentiram-se estranhos, algo como um formigamento na pele, um pequeno arrepio, talvez isso se desse, pensaram ambos, ao fato de que a mulher parecia olhar diretamente para os dois.

- Senhorita Lee? Pretende ficar quanto tempo em Paris, boatos dizem que você pretende ficar por um certo tempo, tem algum fundamento nesses boatos? - disse um jornalistas, enquanto vários Paparazzi's tiravam fotos de Leone Lee, que estava com um belo vestido estilo Oriental Preto, mas com uma abertura nas costas em formato oval, que ia até o chão, mas com uma abertura no lado direito, a partir da coxa até o fim do vestido. Sem dúvida uma das criações de Leone Lee, com um aspecto moderno, e de certa forma até sensual, sem precisar ser vulgar.

- Estamos aqui em frente a mansão de Gabriel Agreste, onde neste momento está acontecendo a festa de lançamento da nova coleção de primavera de Gabriel, onde logo serão apresentadas as peças mais esperadas dessa estação. E não só isto, mas muitas das pessoas mais importantes do mundo da moda vieram de todas as partes do mundo para ver em primeira mão os novos trabalhos to tão conhecido estilista que reside em Paris. Olhe lá está Leone Lee, usando uma de suas novas peças. - disse a repórter e logo camera-man dirigiu o foco da câmera até Leone Lee. A repórter então se dirigiu até a estilista.

- Olá Leone Lee, gostaríamos de saber o que você espera da nova coleção de Gabriel, se importaria em nós dizer? - disse a repórter passando a frente de todos os outros que lá estavam, a mesma não perderia uma entrevista com alguém tão importante no mundo da moda por nada.

- Ó, Olá a todos que assistem, bom, tenho certeza que Gabriel não nós decepcionara com suas incríveis criações, e estou ansiosa para ver em primeira mão seus mais novos trabalhos. - disse Leone Lee enquanto sorria para a câmera. - Agora se não se importam preciso entrar. - completou e logo passou pelo portão, onde o segurança teve que barrar muitos fotógrafos e repórteres que ainda queriam fazer perguntas.

- Leone Lee passou por Adrien e Marinette, esta paralisada, e lançou-lhes um pequeno sorriso como cumprimento.

Quando Marinette viu Leone Lee sorrindo para ela e Adrien ficou branca que nem papel, assustando Adrien.

- Marinette?! Você está bem? Você está pálida! Está se sentindo mal? - disse Adrien aproximando Marinette pelos ombros. Quando sentiu as mãos de Adrien em seus ombros Marinette finalmente despertou. - Ah, si-sim, de-desculpe, mas é que LEONE LEE SORRIU PARA NÓS, Leone Lee!! - disse Marinette sem pensar muito, fazendo Adrien gargalhar. E Marinette que antes estava pálida pareceu ganhar alguns tons de vermelho.

- Ahn... Adrien ? - disse Marinette percebendo o qual próximos estavam, afinal o garoto estava com suas mãos no ombro de Marinette com seus rostos próximos um do outro, e novamente Marinette se perdeu naqueles olhos.

- Si-sim ? - foi a vez de Adrien corar, ficou tenso com o olhar da garota em seus olhos, sentia como se ela estivesse olhando no fundo de sua alma, vendo todas as suas fraquezas e medos, ainda assim, não conseguiu afastar seus olhos daqueles olhos azuis, olhos azuis como a flor. '' Azuis como a flor...'' - pensou Adrien.

- Acho melhor... entrarmos - disse Marinette finalmente conseguindo se livrar do encanto daquelas belas esmeraldas que eram os olhos de Adrien.

- É...- disse Adrien finalmente conseguindo afastar-se dos olhos de Marinette. - Vamos? - disse Adrien estendendo a mão para Marinette, que exitou antes de pegar na mão do garoto, finalmente cedendo.

''Por que pegar na mão dele é algo tão natural, por que é uma sensação tão familiar e ''aconchegante''. - pensou Marinette.

'' Delicadas, suas mãos são tão delicadas, por que meu coração acelera quando eu olho em seus olhos? Eu gosto da Ladybug, isso não faz sentido, eu gosto da Marinette só como amiga, mas por que quando estou com ela esqueço de todo resto, é a mesma sensação de estar com a My Lady, não, é melhor, ela não recusa meu olhar ou me olha como se estivesse olhando para um amigo qualquer, ela... olha para mim, diretamente para mim.'' - pensou Adrien.

Os dois caminharam até a porta da mansão onde Gabriel e Leone Lee estavam conversando, ainda assim, Adrien percebeu que a cara de seu pai não era muito boa, lembrou-se de que seu pai e sua mãe nunca pareceram gostar muito da Estilista Chinesa, embora tivesse muito respeito por suas criações.

- Pai? - disse Adrien, e imediatamente Leone Lee, interromperam sua conversa.

- Ah, Adrien, vejo que Marinette pôde vir. - disse Gabriel levando seu olhar até a garota que sentiu-se ficar paralisada com o olhar do estilista.

- O-olá Senhor Agre-greste. - disse Marinette tímida, a mesma não acreditava que estava na frente de suas duas maiores inspirações. Leone Lee e Gabriel Agreste. - Olá Senhora Lee..

- Olá Marinette - disse Gabriel. - Senhorita Lee, essa é Marinette Dupain Cheng, ela é colega de Adrien e também quer ser estilista, tem um grande talento. - disse Gabriel fazendo Marinette engolir em seco, havia acabado de ser elogiada por seu estilista favorito o dono da maior marca de roupas da frança!

- Oh, eu vejo é uma mocinha muito bonita, tenho certeza que ouvirei falar de seus trabalhos no futuro senhorita, disse que o nome dessa mocinha era Cheng? Poderia ter descendência Chinesa? - perguntou Leonee Lee arqueando uma sobrancelha.

- Oh, sim, meu pai é francês, mas minha mãe é Chinesa. - disse Marinette.

- Bem, Marinette eu tenho algumas pessoas para ver, mas foi bom conhecer você, espero que possamos nos ver qualquer dia desses. - disse Leone Lee entrando na mansão.

- Adrien. - disse Gabriel após Leone entrar.

- Sim pai? - disse Adrien. Gabriel então se aproximou do ouvido do filho e disse: - Não se aproxime daquela, mulher, tome cuidado com ela, NÃO confie nela.

- Ahn? - disse Adrien, não entenderá o porquê do pai dizer aquilo, é claro que sentira uma sensação estranha quando estava perto de Leone Lee, algo como um arrepio, mas achava que aquilo era só devido ao fato de estar fresca aquela noite. Adrien ia perguntar ao pai o porquê dele ter dito aquilo, mas antes que pudesse perguntar algo Gabriel já havia entrado.

- Adrien aconteceu algo? - disse Marinette preocupada com a expressão que estava no rosto do garoto, algo que ao olhar dela era uma mistura de desconfiança e dúvida.

- Ah, desculpe, é que meu pai disse algo estranho, ele disse que eu não devia confiar na Senhorita. Lee, que devia ter cuidado com ela, bom eu senti uma sensação estranha quando ela chegou, como um arrepio, mas achei que era só frio, não entendo o porquê dele dizer aquilo. - disse Adrien, amaldiçoando-se ao perceber que falara tudo para a garota sem pensar.

Marinette ficou surpresa pela sinceridade do garoto não esperava que ele dissesse a verdade tão facilmente, mas decidiu corresponder a sinceridade do garoto. - Para falar a verdade eu também me senti assim, foi como um formigamento, um pequeno arrepio, quase minimo, ainda assim era uma sensação de....perigo.

Quando Adrien ouvira aquilo teve certeza, aquela mulher escondia algo, afinal Marinette descreveu perfeitamente a sensação que ele teve, com detalhes que o mesmo não havia dito a ela.

- Acho melhor entrarmos, se ficarmos pensando nisso, vamos ficar aqui até amanhã. - disse Marinette tentando aliviar a tensão no ambiente. E logo eles entraram, com muitas dúvidas em suas mentes, ainda assim, ambos sabiam de uma coisa.

Precisavam tomar cuidado com Leone Lee.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miraculous - Heroes and VillainsOnde histórias criam vida. Descubra agora