Após Alya e os pais de Marinette perguntarem aos médicos pela quinta vez se a garota estava realmente bem, Tom, pai de Marinette, e Sabine, mãe da mesma, foram finalmente convencidos por Alya e Marinette a irem para casa, afinal eles precisavam administrar a padaria, não podiam perder as encomendas, nem o lucro do dia.
- Nossa amiga, você é mesmo algo, ein, foi atropelada e saiu só com alguns machucados e arranhões, incrível. - disse Alya para a amiga que suspirava.
- É... acho que sim... - disse Marinette tentando se manter focada na conversa com Alya, mas a verdade é que a mesma estava preocupada com Adrien, aquela conversa com o médico tinha sido muito estranha na opinião da mesma.
- Amiga, você está bem? - disse Alya, sendo respondida com um asentir de cabeça, nada convincente, de Marinette. - Okay, garota, vai falando, isso tem haver com o modo que o Adrien saiu daqui, não tem? Vocês brigaram? Você se confessou? Ou-- Marinette interrompeu Alya, sabia que se Alya começasse a falar, não pararia tão cedo.
- Nada disso Alya, é só que... quando estávamos conversando, o médico entrou, e ele parecia conhecer não só Adrien como o seu pai e sua mãe, mas o Adrien não sabia quem o médico era, além disso 'John' o médico parecia ter um certo rancor do pai do Adrien, afinal quando o Adrien perguntou como ele conhecia sua mãe o médico, quase literalmente, ''cuspiu'' as palavras : Pergunte a seu amado pai. Acho que nunca vi tanta ironia na palavra amado pai..- disse Marinette cabisbaixa, a mesma não sabia explicar, mas sentia um aperto no peito, e tinha certeza que era a respeito de Adrien essa dor, estava preocupada e rezava para ser só impressão ou exagero. Quem dera a mesma soubesse o qual errada estava.
- Nossa, a vida dos Agreste, sempre misteriosa, imagina quando você for - Alya foi interrompida pelo som da porta aberta. Mas Marinette entendeu muito bem o recado da amiga.
Chloe entrou no quarto com uma bandeja, com 3 cappuccinos em cima, e sentou-se ao lado de Alya em uma das poltronas ao lado da cama onde Marinette repousava.
- Oi... - disse Chloe entregando um cappuccino para Marinette e outro para Alya. - Imagino que você deva estar cansada da comida do hospital. - disse Chloe quando entregou o Cappuccino a Marinette.
- É.... obrigado... eu acho.. - disse Marinette, a mesma estava confusa da presença de Chloe ali, mais cedo quando Adrien saiu, Alya foi em seu quarto de hospital com uma cara nada boa e disse que alguém queria vê-la, alguém que obviamente Marinette não esperava ser, Chloe. E ficou mais confusa ainda, quando a mesma só ficou no canto do quarto observando Marinette por um tempo sem falar nada, como se estivesse formulando o que dizer, e depois saiu voltando somente agora.
- Hum. - disse Alya irritada, estava com medo de ser mais uma brincadeira de mau gosto de Chloe.
- Me desculpe. - disse Chloe quase num sussurro. A garota odiava pedir desculpas.
- Como? - disse Marinette incrédula, não podia ter ouvido direito, afinal Chloe lhe pediu desculpas? Para a garota isso era uma coisa quase impossível da loira dizer a alguém.
Chloe apertou os punhos e pela primeira vez, talvez, pôs seu orgulho de lado, levantou a cabeça, olhou Marinette nos olhos e disse - Me desculpe, Marinette, eu sei que fui horrível com você, eu sempre fui, e provavelmente se não tivesse acontecido aquilo eu sempre seria, olhando por esse angulo o acidente não foi tão ruim, eu acho que tinha inveja de você e por isso fazia de tudo para tornar as coisas difíceis para você..
- Inveja? Chloe, você é a filha do prefeito, você é linda, usa roupas de grife, e pode fazer o que quiser, tem tudo o que quer e na hora que quer. - disse Marinette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Heroes and Villains
AventuraFanfic ainda em andamento, e postada no site : spirit fanfics, por isso se virem lá não é Plágio. Miraculous - Ladybug and ChatNoir, não me pertencem. Somente o enredo da fanfic me pertence. Sinopse : Dias após a luta contra Volpina, Adrien e...