Volteeeeei ^^ Como tá explícito no título do capítulo, esse será Sanvers 💗 eu ainda não assisti o episódio mais recente da série porque a faculdade não tá me deixando nem respirar, mas eu vi as cenas sanvers que tem no episódio e eu amei, é claro 😍 Bem, espero que vocês gostem desse especial, bjss meus amores e até o próximo capítulo.
POV Maggie
Acabara de estacionar meu carro do outro lado da rua da L-Corp esperando Kara. Alex havia insistido para nós a buscarmos para leva-la para DEO e continuar com o tratamento de raios solares para sua recuperação. Imaginei que Kara não ficaria muito contente, pois já se sentia sufocada demais pela irmã mais velha, e nesse caso eu teria que ser a apaziguadora da família.
Kara se aproximava do carro e pela sua expressão irritadiça já me preparei para briga entre as Danvers. Assim que ela entrou e bateu a porta do carro com um pouco de força, aumentei o som do rádio para o clima não ficar tão pesado, mas Alex arqueou as sobrancelhas me lançando um olhar do tipo "sério isso? " e abaixou o volume. Liguei novamente o carro e segui a caminho da DEO. Segundos depois ouvi um suspiro da minha namorada, e de soslaio vi uma Kara emburrada apoiada na janela e observando a movimentação das pessoas na calçada.
-Kara, eu sei que você pensa que sou muito controladora... -Começou Alex e foi interrompida por um murmúrio irônico da Danvers mais nova.
-Se eu penso? Eu tenho certeza disso.
-Enfim... -Continuou Alex ignorando o comentário de Kara. -Espero que você ao menos saiba que faço tudo isso porque eu me preocupo com você. Você é minha irmã mais nova, tenho que cuidar de você.
-Mas não acha que já estou grandinha demais para andar sozinha? Eu poderia ter ido para DEO sem você. -Disse ela muito irritada, de um jeito que jamais imaginei que ela pudesse ficar.
-Você está fraca demais para poder voar e não tem carro. -Rebateu Alex. -Não sabe nem dirigir.
-Confessa Alex, que você só veio me buscar na L-Corp porque não confia em mim com a Lena. -Kara estava quase gritando. Aceleirei um pouco mais na esperança de quem sabe ser chegássemos mais rápido um acidente dentro meu carro poderia ser evitado. -Confessa Alex! -Esbravejou.
-Kara, só viemos te buscar porque estávamos a caminho. -Eu intervir naquela discussão para suavizar o clima tenso que se formara. -Trouxemos até potstickers para você. Aqui.
Tentei entregar para ela, mas Kara simplesmente bateu com a mão na embalagem, fazendo parar no colo de Alex. Minha namorada e eu nos entreolhamos surpresa pelo comportamento agressivo de Kara. Finalmente havíamos chegado e eu acabei estacionando o carro de qualquer jeito na garagem da DEO.
-Kara, o que há com você? -Perguntou Alex antes da loira sair do carro, novamente batendo a porta com um pouco de agressividade. Mas acabou não obtendo resposta.
Segurei Alex pelo braço impedindo-a de sair às pressas atrás de Kara.
-Dê um tempo para ela. -Aconselhei-a.
-Não sei não, Maggie. -Disse ela intrigada, com as sobrancelhas franzidas e olhando a silhueta de Kara pegar o elevador. -Nunca a vi desse jeito. Já a vi muitas vezes de mal humor e estressada, mas..., mas agora ela está diferente, eu sinto isso.
-Você quer dizer que essa não é a "Kara de verdade"? -Questionei tentando acompanhar sua linha de raciocínio. -Acha que aconteceu mais alguma coisa naquele prédio antes de vocês chegarem para resgata-la?
-Isso é o que vamos descobrir.
*****
Assim que subimos até a base de operação, nos deparamos com um Winn atordoado e confuso, ou seja, ele havia se esbarrado com Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroínas
FanfictionKara Danvers trabalha como assistente de Cat Grant, CEO da maior companhia de jornalismo de National City, CatCo Worldwide Media, além de trabalhar extraoficialmente como heroína da cidade, criando assim uma nova identidade como Supergirl. Kara não...