Mil desculpas meus amores, de verdade não queria demorar tanto para publicar os capítulos, mas eu estava muito ocupada com a faculdade 😢 me perdoem e não desistam da fanfic, okay?
Boa leitura e até o próximo capítulo!-Supergirl, você fica! -Era a segunda vez que J'onn me dava a ordem para eu ficar em National City ao invés de ir com a equipe para New York.
-Mas eu serei útil se for. -Eu implorava para ele, mas tinha quase certeza que J'onn não daria o braço a torcer.
Estávamos na sala de reunião, juntamente com Alex e Winn, os outros três agentes que iriam para New York na missão de recuperar a kryptonita já haviam sidos dispensados para arrumarem seu material. Eu era a única que estava em pé, andando em círculos a ponto de fazer um buraco no chão.
-J'onn tem razão, pode ser perigoso para você por causa da kryptonita. -Alex tentou argumentar, mas eu enfaticamente balancei a cabeça em negação.
-Não se preocupe, Kara, pode deixar que eu cuidarei de Alex. -Winn falou passando o braço ao redor da minha irmã, numa falha tentativa de me acalmar.
-Não é a mim que ela está preocupada, Winn. -Disse Alex. -Ela sabe que posso me cuidar muito bem sozinha...
-Ei, é lógico que me preocupo com você. -A interrompi.
-É, mas seus sentimentos pela Srta. Luthor podem atrapalhar a missão, então você fica, Kara. -O que J'onn falou me deixou tão surpresa que fiquei desnorteada para argumenta. Como ele sabia de Lena e eu?-Sim, eu li sua mente, mas a culpa não é minha se você só pensa nela.
Eu ainda estava de queixo caído, enquanto Alex e Winn tentavam não dar risada, mas não resistiram. Até J'onn esboçou uma risada baixa e contida, e eu estava parada, incrédula no que acabará de acontecer. Eles levantaram para irem arrumar suas coisas para viagem e eu, é claro, continuei seguindo J'onn até que ele me liberasse para essa missão.
-Vamos lá, J'onn, por favor, eu preciso ir. -Implorei enquanto seguíamos para o vestiário. Alex vinha logo atrás digitando algo no celular, provavelmente uma mensagem para Maggie avisando que teria que ir à New York.
-De jeito nenhum, eu te conheço muito bem para saber que você será imprudente. -Eu abri a boca para questionar, mas ele prosseguiu cortando minha fala. -Você colocará os sentimentos acima de qualquer coisa, e talvez faça algo que se arrependa depois. Não ver que eu me preocupo com você?
Eu soltei um longo suspiro e entendi o que ele quis dizer. Talvez J'onn tivesse razão, talvez eu fizesse alguma besteira. J'onn sorriu de canto para mim e eu retribui para que ele entendesse que eu faria o que ele mandou. Sendo assim ele seguiu para o vestiário e eu parei no meio do caminho. Alex rapidamente se aproximou e depositou um beijo na minha testa.
-Eu cuidarei dela. -Me assegurou.
-Se cuida também. -Ela acenou com cabeça e foi se preparar.
Enquanto isso eu ficaria ainda na DEO aguardando por notícias. Fui para sala de treinamentos para extravasar toda a angústia que eu estava sentindo por me sentir inútil e enganada pela pessoa que eu mais gostava. O pior é que eu estava me apaixonando por Lena Luthor e agora parecia tarde demais para voltar atrás.
*****
POV Lena
...Horas atrás...Estava no meu apartamento, pegando a kryptonita que havia deixado em meu cofre pessoal, justamente para não haver roubo, quando escutei batidas na porta.
Eu estranhei o fato, pois quem saberia onde eu morava? Pensei que poderia até ser Kara, afinal, ela já havia aparecido aqui antes como Supergirl, então sorri só de pensar com a ideia dela na minha porta. É, Lena, você está caidinha por essa mulher. Pensei, sorrindo comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroínas
FanfictionKara Danvers trabalha como assistente de Cat Grant, CEO da maior companhia de jornalismo de National City, CatCo Worldwide Media, além de trabalhar extraoficialmente como heroína da cidade, criando assim uma nova identidade como Supergirl. Kara não...