Olha eu aqui meus amores 💗 quero só agradecer pelos comentários, favoritos e views, obrigada de verdade, isso me motiva demais a continuar escrevendo. Beijos e boa leitura!
"-Kryptonita." -Disse Maggie.
Eu fiquei chocada com toda aquela cena, não queria acreditar numa coisa dessas. Lena não seria capaz...Não, de jeito nenhum ela faria algo contra Supergirl. Repreendi-me por começar a tirar conclusões precipitadas.
Lena deu uma rápida olhada no mandato e com um suspiro frustado pediu para que Maggie e os policiais a acompanhassem. Eu fui logo atrás deles, Lena parou um instante para pedi para Jess falar com os funcionários liberarem o laboratório e deixar tudo exatamente como estava.
-Fique à vontade. -Lena disse para Maggie assim que chegamos ao laboratório.
Ainda tinha alguns funcionários tentando apressadamente finalizar seus trabalhos, mas tiveram que deixar incompletos, o que os deixou contrariados. Lena assegurou que eles teriam tempo para terminar depois e se desculpou pelo infortúnio.
Enquanto Maggie e os policiais vasculhavam o local, Lena me puxou para um canto, para que assim não atrapalhássemos a investigação. Ela estava tentando controlar a ansiedade, mas falhou. Seus ombros estavam tensos, sua aparência parecia ter envelhecido alguns anos -mas mesmo assim continuava maravilhosamente atraente-, ela não conseguia esconder a impaciência.
-Lena, o que é tudo isso? -Sussurrei e ela respirou fundo antes de segurar minhas mãos e responder.
-Provavelmente alguma obra da minha mãe. -Ela sussurrou de volta.
-Imaginei -Me aproximei mais dela e sussurrei tão baixo que acho que ela fez leitura labial para entender o que disse. -Você tem kryptonita aqui?
-Não. -Lena respondeu, mas não senti tanta certeza.
-Lena, o que está de incomodando?
Ela me olhou de verdade, pela primeira vez desde o momento que Maggie apareceu na sua sala. Vi através dos seus olhos que ela queria me contar alguma coisa, mas que aquele não seria o momento certo, então ela se limitou a me abraçar.
Ficamos um tempo naquele abraço, com seu rosto enterrado na curva do meu pescoço e seus braços ao redor da minha cintura. Vez ou outra eu depositava um beijo no seu rosto e insista para ela falar comigo, mas sem resultado.
Não demorou muito para ouvirmos passos se aproximando e nos separarmos. Era Maggie que veio até nós, ela estava com um tablet em mãos fazendo algumas anotações.
-Bem, não encontramos nada aqui. -Disse Maggie. -Nos mandaram uma foto hoje cedo de um trabalho com kryptonita em seu laboratório, mas não achamos nada.
-Posso ver a foto? -Perguntou Lena.
Maggie selecionou a foto em seu tablet e entregou para Lena, eu me posicionei atrás de Lena para ver melhor. A foto era realmente daquele laboratório, provavelmente foi tirada à noite quando não tinha ninguém, e em uma das mesas tinha um pedaço de krytonita no centro de uma caixa transparente.
Lena empalideceu quando viu a foto, não esperava que algum dos seus funcionários estava usando em seu laboratório kryptonita.
-Mas quem tirou essa foto? -Ela perguntou ainda atordoada e devolvendo o tablet à Maggie.
-Foi anônimo, não temos muitos detalhes, mas continuaremos a investigação. -Maggie respondeu, e com isso Lena fez um breve aceno com a cabeça de compreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroínas
FanfictionKara Danvers trabalha como assistente de Cat Grant, CEO da maior companhia de jornalismo de National City, CatCo Worldwide Media, além de trabalhar extraoficialmente como heroína da cidade, criando assim uma nova identidade como Supergirl. Kara não...