Volteeeeei ^^ como o pedido de vocês é uma ordem, tá aqui mais um capítulo. Não sei se vocês já assistiram o mais novo ep da série então não vou dar spoilers, só vou dizer WOW será que agora vai ter uma chance pra supercorp ?? 🌚🌚 adorooo me iludir KSKSKSKSK vou deixar aqui meu twitter caso queiram conversar comigo e acompanhar as novidades da fanfic: @soudaallyb
Enfim... boa leitura e até o próximo 💗"Senti falta da minha filhinha? "
Desde quanto ela lembra que tem filha? Quis perguntar, mas preferir ficar quieta e somente perguntar o essencial para saber o que ela estava tramando dessa vez. Lillian Luthor, minha "mãe" adotiva, sempre ficou do lado do meu irmão mais velho, Lex, e eu sabia que ela não iria deixar para trás todo seu legado, então se ela estava em National City é porque tinha alguma coisa a ver com a Super que tem na cidade.
-Sem enrolações, mãe. -Falei perdendo a paciência e desligando rapidamente a tv, mas isso não passou despercebido por ela. -O que a senhora quer de mim?
-Pode ter certeza que não é um abraço. -Disse ela com seu humor negro e ao menos tempo avaliando minha sala. Urgh, detesto quando ela se intromete na minha vida. -E por falar nisso, como vai aquela sua namorada? Elena, não é? Moça muito adorável.
Elena foi a única pessoa com quem me envolvi e a amava mais que tudo, até que um dia ela terminou comigo e sumiu misteriosamente da minha vida, o que não fazia sentido nenhum já que nosso relacionamento estava às mil maravilhas. Eu a procurei feito louca durante 5 anos, mas acabei parando as buscas já que não estava dando em nada. Finalmente me vi convencida de que não a encontraria e comecei a foca todas minhas energias em reerguer a Luthor Corp em L-Corp, foi depois disso que me mudei de Nova York para National City.
-Ex namorada. -Falei baixinho para controlar minha vontade de avançar para cima da matriarca Luthor e fazê-la falar exatamente o que tinha feito com Elena. Eu tinha certeza que ela tinha alguma coisa a ver com isso, tinha certeza que minha felicidade é o que mais a incomoda, mas como não tinha como provar que ela estava por trás disso, não havia nada que eu pudesse fazer, o que me enraivecia mais ainda. -Agora que me fez senti miserável outra vez, o que sei que esse é sempre seu objetivo, poderia informar logo o motivo da sua visita? Ou irei chamar os seguranças para a tirarem daqui imediatamente, que é justamente o que mais desejo no momento. -Tentei ser impassível como ela, escondendo minhas emoções, mas como Elena sempre dizia: eu era um livro aberto para quem soubesse ler.
-Não será necessário, minha querida. -Disse ela se aproximando de mim. -Eu vim aqui justamente para pedi sua ajudinha.
Lillian Luthor pedindo ajuda a mim? Okay, se isso não tinha como ficar mais estranho, acabou de ficar.
-Ajuda com o quê? -Perguntei desconfiada, mas rapidamente mudei de ideia. -Quer saber? Não vou ajuda-la em qualquer que seja seu plano maligno, pois tenho certeza que coisa boa é o que não é.
-Lena, assim como você, quero ajudar os cidadãos de National City da grande ameaça que eles vêm enfrentando. -Se eu não a conhecesse bem, poderia até cair em sua ladainha.
-A única ameaça aqui que vejo é você. E poderia, por favor, se retirar da minha sala que tenho mais o que fazer.
-Que modos são esses de falar com sua própria mãe? -Ela me repreendeu, como se tivesse moral para isso. -Que seja, você nunca foi muito educada mesmo. -Por mais que eu quisesse revidar, achei melhor não cair em suas provocações. -Mas admito que sempre foi muito inteligente e isso admiro em você, querida. Agora já pensou, nós duas, Luthor mãe e filha, trabalhando lado a lado para livrar dessa cidade do mal que a assombra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroínas
FanfictionKara Danvers trabalha como assistente de Cat Grant, CEO da maior companhia de jornalismo de National City, CatCo Worldwide Media, além de trabalhar extraoficialmente como heroína da cidade, criando assim uma nova identidade como Supergirl. Kara não...