-"Olá novamente, Malik."- Diz o sequestrador e Zayn olha para o Policial.
-"Fica com ele na linha o máximo que puder"- Sussurra o Policial e Malik concorda.
-"Oi, diz, o que foi agora?"- Pergunta Zayn e o sequestrador solta uma risada. Malik revira os olhos e vê Niall abraçar Jade mais forte.
-"Soube que chamou a polícia... Que feio, Malik. Acho que você vai ter que fazer algo para se redimir..."- Diz o Sequestrador.
-"Não machuca a Perrie. Fala o que você quer!"- Exclama Malik, e ele escuta um riso irônico do outro lado da linha.
-"Dinheiro. Ah, manda esse policial ir embora. Eu não quero ninguém no meu pé. Se não fizer isso eu mato a sua amada babygirl"- Diz o Sequestrador e Malik engole seco.
-"Okay, você quer quanto?"- Pergunta Malik.
-"Hm... Dois milhões"- Diz o Sequestrador.
-"Até quando eu posso te entregar isso? É quando você vai me devolver a Perrie?"- Pergunta Malik.
-"Até amanhã. Olha... Eu vou pensar no caso da Perrie, ela é muito teimosa. Mas ela é bem gostosa... Tenho alguns planos para ela"- Diz o Sequestrador e Malik suspira.
-"Não encosta um dedo nela!"-Exclama Malik.
-"Tchauzinho, Malik"- Diz o Sequestrador desligando a ligação.
Malik suspira, coloca o celular na cama, pega um jarro de flor e joga no chão.
-"MERDA!"-Grita Malik, fazendo Niall, Jade e até mesmo o Policial se assustarem.
-"Zayn... Se acalma"- Diz Niall.
-" "Se acalma"? CARALHO, CLARO QUE EU VOU ME ACALMAR. A MINHA NAMORADA FOI SEQUESTRADA, EU DESCOBRI QUE ELA ESTÁ GRÁVIDA E EU NÃO POSSO FAZER NADA. VOCÊ ACHA QUE EU CONSIGO MANTER A CALMA?"- Pergunta Malik gritando e chegando perto de Niall.
-"Parem vocês dois! Brigar não vai dar em nada"- Diz Jade e Malik olha para ela.
-"É, desculpa Niall. A Jade está certa."- Malik suspira. -"Eu vou atrás da Perrie-" Diz Malik saindo do quarto, descendo as escadas e indo até a garagem. Niall vai atrás de Malik e entra no carro.
-"Não faz nada. Deixa que eles vão atrás de Perrie. Se você for, eles podem fazer algo contra você também"- Diz Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With A Monster |Zerrie Madwards|
FanfictionEla, uma linda menina, jovem e empresária. Ele, um lindo menino, jovem e empresário. A única coisa que muda entre esses dois é que ela é um Anjo, já ele é um demônio.