Logo depois, Zayn aparece na entrada da casa, da um sorrisinho e vai até Perrie a abraçando, a menina retribui o abraço, mas logo sai e o olha.
-"Hey! Vem, vamos entrar"-Diz o homem, puxando Perrie para dentro de sua casa.
-"Okay, me diz o assunto dessa reunião..."-Diz Perrie, seguindo Zayn.
-"Bom... Sabe... Edwards, eu estive pensando no que você disse sobre os boatos que iriam criar. Dão sim um reconhecimento para a empresa, mas sabe... Se não fosse falso seria melhor. Sem contratos. Só de boca mesmo. Você topa?"-Pergunta Malik olhando a menina de cima a baixo.
-"Eu não sei... Isso é tão confuso... Malik... Eu... Ah, eu não sei se é certo..."-Diz Perrie suspirando, e abaixando o olhar.
-"Você poderia ser minha baby. Perrie... Eu sei que você se lembra de tudo o que a gente passou."-Zayn deu um sorrisinho torto.
-"Não, eu não sei o que a gente passou, Malik"-Diz Perrie o olhando inconformada.
-"Não se lembra de quando tínhamos 17, 18 anos?"-A menina nega.-"Bom... Me lembro como se fosse ontem... Nós estávamos na faculdade, nós éramos um casalzinho inseparável. Até um tal de Luke chegar e atrapalhar tudo. Tudo o que você fazia envolvia o Luke, até quando saíamos... Então eu resolvi terminar. E uma semana depois você sofreu um acidente. Mas eu não fui te visitar... Quando terminamos você disse que não queria olhar na minha cara... Depois tudo passou e agora estamos aqui, dois adultos bem sucedidos e com grandes empresas para comandar..."-Diz Zayn dando um sorriso no final.
-"Wow. Que irônico... Eu fiquei com o Luke noite passada..."-Diz Perrie, e Zayn a olha.
-"Nossa. Depois de anos ele conseguiu..."-Diz Zayn, e Perrie suspira.
-"Pois é Zayn... Mas eu não gosto do Luke, isso foi culpa da bebida..."-Diz Perrie dando um suspiro, e Zayn sorri fraco.
-"E então Perrie, você aceita?"- Pergunta Zayn, novamente.
-"Aceito. Mas só me contou isso agora por...?"-Pergunta Perrie curiosamente.
-"Não sei... Pensei que estava na hora..."-Diz Zayn, e Perrie sorri fraco.
-"Sim, era a hora exata."-Diz Perrie, e Zayn sorri chegando bem perto da menina, roubando um beijo da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With A Monster |Zerrie Madwards|
Fiksi PenggemarEla, uma linda menina, jovem e empresária. Ele, um lindo menino, jovem e empresário. A única coisa que muda entre esses dois é que ela é um Anjo, já ele é um demônio.