Horas depois...
Perrie acorda amarrada em uma cama, a menina se assusta, pois não é a cama que ela estava antes. Ela tenta gritar, mas não consegue, pois tem um pano em sua boca.
O homem, seu sequestrador, a olha e dá uma risada.
-"Olá baby, o que foi?"- Pergunta o cara chegando perto da menina. Perrie se encolhe, mas é em vão. -"Oh, você não consegue falar..."- Ele sorri e tira o pano.
-"Quem é você?"- Pergunta Perrie o olhando.
-"Alguém. Você não precisa saber o meu nome, Perrie."- Diz o cara e Perrie concorda.
-"Por que eu estou aqui?"-Pergunta Perrie e ele dá um sorrisinho.
-"É meio óbvio que você foi sequestrada e quando as pessoas são sequestradas, é por que alguém quer dinheiro"- O cara diz e Perrie engole seco. Ela começa a se sentir mal e olha para o tal cara.
-"Será que você poderia me levar ao banheiro? Eu estou passando mal..."- Diz Perrie, suspirando e segurando a vontade de vomitar.
-"Oh, claro. Venha"- Diz o cara a soltando, pegando-a, brutalmente, pelos braços e a levando ao banheiro.
O homem joga Perrie para perto da pia, fazendo a menina, que tem um ótimo reflexo, se apoiar na mesma.
-"Hey, cuidado! Se você é o tal do sequestrador, ou sabe lá o que você é, sabe que eu posso valer muito mais viva do que morta. Então me trate bem!"- Exclama Perrie, se virando para a privada e colocando tudo para fora.
-"Eu sei disso. E sei que se você tiver mais alguma coisa, você valerá ainda mais. Por exemplo, você está vomitando, será que está grávida?"- Pergunta o homem caçoando de Perrie. Edwards fica pensativa e o homem arregala os olhos. -" Muito obrigada pelo dinheiro, Edwards!"- Diz o cara saindo e deixando a menina trancada no banheiro.
Minutos depois...
O sequestrador chega no local e vai até o banheiro. Ele abre a porta e entra no lugar.
-"Toma"- Diz o cara entregando uma sacola para Perrie.
Perrie abre a sacola e vê os testes de gravidez.
-"Faz agora. Estarei esperando aqui fora!"- Exclama o cara saindo do banheiro e trancando a porta.
Perrie suspira, abre as caixinhas senta no vaso e logo depois faz o teste.
Depois de fazer os testes, Perrie olha um por um, é descobre a pior e melhor coisa que acontece em sua vida. Ela está grávida. A única coisa que Edwards consegue pensar é em como ela vai sair desse lugar, e se ela vai conseguir salvar a vida de seu filho ou filha.
Perrie bate na porta e logo o cara abre a porta.
-"Cadê os testes?"- Pergunta o cara entrando. Perrie aponta para a bancada. Então o cara olha os testes e solta um sorriso maléfico. -"Muito obrigada, Edwards. Agora... Vá se deitar. Em alguns minutos você conversará com o seu amado Zayn e o contará sobre o bebê"- Exclama o cara dando passagem para Perrie. A menina anda até o quarto e deita na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With A Monster |Zerrie Madwards|
FanfictionEla, uma linda menina, jovem e empresária. Ele, um lindo menino, jovem e empresário. A única coisa que muda entre esses dois é que ela é um Anjo, já ele é um demônio.