No galpão tudo está corrido. O sequestrador de Perrie só sabe andar de um lado para o outro. Isso faz com que Edwards fique cada vez mais nervosa. Perrie só pensa na sua filha e não quão fodida ela está, por sua culpa!
Seu sequestrador deixa Derek tomando conta de Perrie e vai até a porta, pois um de seus seguranças o chama.-"Você é forte, loira"- Diz Derek, dando uma risada sarcástica.
-"Me desculpa... Eu, ah, eu não sabia o que fazer. Eu só o vi e... era uma chance de recomeçar!"- Exclama Perrie. Derek ri, novamente e nega.
-"Eu iria com você! O plano era esse... Eu te amo, porra!"- Exclama Derek. Perrie suspira e abaixa a cabeça.
-"Eu... Ah, Derek... Me desculpa!"- Exclama Edwards e Derek nega.
-"Sabe... Foi vergonhoso ser acordado pelo meu chefe e contar que uma loira fez aquilo comigo"- Derek ri e olha nos olhos de Perrie -"Mas... Eu te entendo. Faria o mesmo na sua situação. Eu só não vou te perdoar..."- Diz Derek, se aproximando ainda mais de Edwards. Ele pega a arma e coloca na cabeça de Perrie. Derek sorri cinicamente vê o sequestrador e Zayn entrando na sala. -"Últimas palavras"- Diz Derek, colocando o dedo no gatilho.
-"Perrie!"- Malik corre até Perrie, mas... É detido por um dos seguranças do sequestrador. -"Não, a Perrie não!"- Exclama Zayn.
-"Não! Nem tenta! Você é o próximo!"- Exclama o sequestrador. Ele vai até Malik e dá um soco na cara do mesmo. Zayn não reage e suspira. Ele olha para o lado e vê a bebê, Malik sorri fraco. Ela estava calma, dormindo plenamente.
-"VAMOS, EDWARDS. SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS!"- Exclamou Derek, fazendo todos prestarem atenção nele. Até mesmo a Pequena Judy.
-"Leva a bebê com você. Cuida dela!"- Exclama Perrie. Derek concorda. Ele aperta o gatilho e, em questões de segundos, a sala se enche de caras armados. Malik arregala os olhos. Agora tudo faz sentido.
Derek pega a pequena Judy e olha para seu chefe, porém, logo o sequestrador olha feio para ele.-"Por que está fazendo isso? A bebê vai morrer com eles!"- Exclama o sequestrador. Derek nega.
-"Vou cuidar dela. Você sabe, ela nunca será uma ameaça. Ela é minha filha!"- Exclama Derek e o sequestrador dá de ombros. Malik o olha negando e tenta chegar perto dele.
-"ELA NÃO É SUA FILHA!"- Grita Zayn, tentando se aproximar. Derek segura a Pequena com força contra o seu peito.
-"Ela é minha!"- Exclama Derek saindo da sala. Malik tenta ir atrás, mas, isso só resulta em um tiro na cabeça.
Depois disso, tudo fica difícil de se explicar. O sequestrador faz Perrie ficar de pé, ao lado de Zayn. O sequestrador saí da sala, o que faz tudo começar a andar lentamente, como um carrossel, ou, como se uma folha tivesse caindo no chão, em pleno outono, ela caí lentamente, mas tão lentamente, como se não quisesse cair, mas, ao mesmo tempo, tudo se torna rápido, como um flash de lembranças. Tanto para Zayn, quanto para Perrie.-"Eu acho que gosto daquele carinha alí"- Disse Perrie apontando para um homem alto, magro e moreno.
...
-"Quer sair comigo?"- Perguntou Zayn, puxando Perrie pela cintura.
...
-"Eu... Acho que gosto dele, só saímos duas vezes, mas... Acho que gosto do Malik"- Disse Perrie, para Jade. Sua melhor amiga riu e a abraçou.
...
-"Quer... Ah, quer namorar co..."- Zayn tentou perguntar para Niall, mas o mesmo começou a rir, quando viu Edwards atrás encostada na porta.
...
-"Temos tempo, somos jovens"- Disse Malik, deixando um beijo na bochecha de Perrie.
...
-"Precisamos de um tempo"- Disse Perrie soltando a mão de Zayn.
...
-"Eu te amo, Perrie!"- Exclamou Malik, puxando Edwards mais para perto.
...
-"O que acha de quando tivermos uma filha o nome dela ser Judy?"- Perguntou Perrie, sentando ao lado de Zayn, deitando sua cabeça em seu ombro.
...-"Por favor, volta..."- Sussurros Zayn.
...-"Zayn... Só depois do casamento"- Disse Perrie o afastando dela.
...
-"Eu te odeio!"- Exclamou Zayn.
...
-"Vou sair com a Jade. Não venha atrás de mim!"- Exclamou Perrie.
E então... tudo fez sentido... Ao perceber isso, num momento de nervosismo, Perrie segura a mão de Zayn, mas ela se sente ser puxada cada vez mais para o alto. Perrie não consegue mais pensar em nada além do quão felizes ela e Zayn foram na época da faculdade. Mas... agora é muito tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With A Monster |Zerrie Madwards|
أدب الهواةEla, uma linda menina, jovem e empresária. Ele, um lindo menino, jovem e empresário. A única coisa que muda entre esses dois é que ela é um Anjo, já ele é um demônio.