Mais um dia está a chegar, o sol começa a surgir no meio da escuridão do céu azul, e Perrie, bom Perrie já está acordada, já se passa um pouco mais das 05h30min da manhã e a menina ainda está na cama, tomando seu café da manhã, se preparando para mais um dia corrido, na sua empresa.
Depois de terminar de tomar seu café da manhã, a menina levanta da cama, desce até a sua cozinha, deixa a bandeja -que estava o seu café da manhã- na pia e sobe novamente para o seu quarto, pegando a sua roupa e entrando no banheiro. A menina faz a sua higiene matinal, como de costume, e toma seu banho, logo depois veste sua roupa e desce, indo até a sua sala de estar.
(...)
Já em sua empresa, Edwards começa a organizar suas coisas, deixando de lado, seus aparelhos eletrônicos.
A menina se perde organizando suas coisas que não vê que a hora passou, e que já está na hora do almoço, Edwards só se liga no horário quando sua secretária entra em sua sala e avisa de uma reunião que ela terá á tarde.
-"Não se esqueça da reunião, Pezzy"- Diz Jade, entrando na sala de Perrie.
-"Tudo bem, é aonde mesmo?"-Pergunta Perrie, olhando-a.
-"Malik's Design"- Diz Jade, olhando os papéis que estão em seus braços.
-"Às 15 horas, certo?"-Pergunta Perrie.
-"Certíssima!"-Exclama Jade.
-"Ok, vamos almoçar..."-Diz Perrie pegando a sua bolsa.
-"Eu tenho que terminar os..."-Jade tenta dizer algo, mas Perrie logo a corta.
-"Não, você vai almoçar comigo, você é a minha secretária, mas é a minha amiga também"- Diz Perrie, fazendo com que Jade soltasse um sorrisinho.
-"Tudo bem..."-Diz Jade, colocando seus papéis em cima da mesa de Perrie, e pegando sua bolsa.
-"Vamos rápido!"-Exclama Perrie, saindo de sua sala, sendo acompanhada por Jade e entrando no elevador, com a mesma.
E assim se inicia mais uma tarde na vida de Perrie Edwards, uma jovem empresária. Uma tarde normal como as outras, mas bastante agitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With A Monster |Zerrie Madwards|
FanfictionEla, uma linda menina, jovem e empresária. Ele, um lindo menino, jovem e empresário. A única coisa que muda entre esses dois é que ela é um Anjo, já ele é um demônio.