Perrie ri e concorda olhando para o tal homem misterioso.
-"Vamos, mas posso te contar um segredo?"- Pergunta Perrie, rindo fraco e se apoiando no ombro do homem.
-"Sim, diz princesa"-Disse o homem, passando a mão no corpo de Perrie.
-"Não conte para ninguém, mas eu sou virgem"- Diz Perrie, rindo e abraçando o Homem.
-"Tudo bem, será um prazer tirar isso de você, Baby."- Diz o Homem, pegando Perrie no colo e a levando para seu carro.
(...)
Assim que o Homem estaciona o carro em sua garagem, ele tira a menina de dentro do carro e entra com ela. Logo eles estão no quarto do tal homem.
Em questão de segundos os dois já estão despidos, com suas roupas jogadas no chão.
O mais velho pega a pequena e a joga contra o colchão macio da cama, ele pega um pacote de camisinha, que está cima do criado mudo, abre o mesmo e tira a camisinha de dentro do pacote e coloca a camisinha em seu membro.
Sem mais delongas, ele penetra em Perrie, fazendo com que a menina solte alguns gemidos altos de dor, e arranhe as costas do homem. Ele continua com os movimentos, intensificando-os a cada instante, e isso faz com que Perrie gema cada vez mais alto.
As estocadas começam a ficar lentas, e a intimidade de Perrie começa a se contrair, juntamente com a intimidade do tal homem.
Assim que ele dá mais algumas estocadas, os dois chegam ao limite juntos e o homem se abaixa até a intimidade de Perrie, deixando alguns beijos e mordidas na intimidade da menina.-"Oh céus..."- Resmunga Perrie, segurando os cabelos do homem.
Ele sorri maliciosamente e começa a lamber a intimidade da menina com mais vontade, fazendo com que ela grite cada vez mais alto e tenha vários orgasmos durante toda a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With A Monster |Zerrie Madwards|
FanficEla, uma linda menina, jovem e empresária. Ele, um lindo menino, jovem e empresário. A única coisa que muda entre esses dois é que ela é um Anjo, já ele é um demônio.